menu
Altas Horas deste sábado tem Caio Castro contando as experiências que deram origem ao seu livro | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Altas Horas deste sábado tem Caio Castro contando as experiências que deram origem ao seu livro

Caio Castro no Altas Horas - Foto de Carol Caminha

Caio Castro no Altas Horas – Foto de Carol Caminha

No Altas Horas deste sábado, dia 22 de outubro, o ator conta como foi a viagem que deu origem à publicação que está nas livrarias do país; programa começa depois do Zorra

O Altas Horas deste sábado tem uma participação bem especial, que promete deixar as fãs bem contentes. O galã Caio Castro será uma das principais atrações do programa, e vai contar todos os detalhes de suas viagens que deram origem ao livro que o ator lançou neste mês no país.

A viagem aconteceu em 2012, e o ator resolveu curtir o momento. Cada momento!

Eu estava trabalhando há cinco anos direto, já tinha esgotado a minha capacidade de criação, estava começando a dar mole, por isso decidi que estava precisando de um tempo”, conta nos bastidores do programa.

O livro lançado se chama É por aqui que vai pra lá.

Ele diz, “Eu considero uma compilação de fotos de uma viagem que eu fiz. Curiosamente, o livro se tornou um best seller na segunda semana de venda. Não era a ideia, mas fiquei bem feliz com isso.”

A inspiração para o livro (ou ao menos uma das inspirações), foi o fotógrafo Sebastião Salgado. Caio conta,

Esse lance da fotografia sempre me pegou e a ótica dele me instigou a viajar”, conta. E completa: “Eu queria inspirar as pessoas a experimentar esse estilo de vida, que inclui trabalhar menos, ganhar menos dinheiro, mas ser mais”.

Caio Castro no Altas Horas deste sábado na Rede Globo



Deixe uma resposta