menu
Amor, Sexo e um Pouco de Sacanagem: o que tem para o café da manhã? Sexo! | Cabine Cultural
Notícias Sexo

Amor, Sexo e um Pouco de Sacanagem: o que tem para o café da manhã? Sexo!

Sexo entre amigos

Sexo

Coluna sobre comportamento e sexo do site parceiro Feminino e Além; Qual a dificuldade de falar sobre sexo?

Por Feminino e Além

Não é de hoje que se fala o quão maravilhoso é o sexo logo pela manhã. E a gente sabe bem disso, não precisa nem falar, né?! E se você não sabe, trate logo de saber! Mas, mesmo a gente já sabendo, não custa nada ouvir o que os estudiosos têm a nos dizer. Assim, temos até embasamento científico para começar o dia gozando.

Pois bem. Os cientistas comprovaram que o sexo matinal, aquele logo quando a gente acorda, libera mais oxitocina do que o normal, ou seja, em outros horários do dia. Para quem não sabe, a oxitocina é o “hormônio do amor”, que nos auxilia na hora do parto e ajuda a desenvolver apego e empatia entre pessoas e produzir parte do prazer do orgasmo. Em outras palavras, quanto mais oxitocina, mas conexão e mais prazer. Então, né… E para completar, os especialistas afirmam que esse hormônio conecta o casal e faz a mulher se sentir mais amada durante ao dia.

Enquanto aos rapazes, o sexo matinal se torna mais prazeroso por conta dos níveis de testosterona liberados pela manhã. Segundo as pesquisas, após horas de sono, o corpo masculino produz mais desse… Continua a leitura



Deixe uma resposta