menu
Rede Telecine com sinal aberto até fim de outubro: Jurassic World, Maze Runner, Homem Formiga, 007 e mais | Cabine Cultural
Cinema Notícias Televisão

Rede Telecine com sinal aberto até fim de outubro: Jurassic World, Maze Runner, Homem Formiga, 007 e mais

Homem-Formiga

Homem-Formiga

Assista aos canais Telecine de graça, para você que tem assinatura de alguma rede fechada centenas de ótimos filmes na programação

Para quem gosta de filme, esta notícia soa como o presente de Natal antecipado. E qual o presente? É o Sinal Aberto da Rede Telecine que, entre os dias 21 e 28 de outubro, oferece uma superprogramação com centenas de ótimos filmes, com variedade de gêneros que promete agradar todos os membros da família.

Quem poderá assistir? Os filmes da Rede Telecine poderão ser vistos por toda a base de assinantes das operadoras de TV por Assinatura a qualquer momento na plataforma online Telecine Play e nos seis canais: Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Touch, Telecine Fun, Telecine Pipoca e Telecine Cult.

Sensacional! E agora, o que interessa: o que tem de bom?

A animação Zootopia: Essa Cidade É o Bicho, vista por mais de 2,8 milhões* de pessoas no Brasil, será a grande estreia da Rede nesse período. Perdido em Marte também pode ser assistido no Sinal Aberto. Além dele, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, Missão: Impossível – Nação Secreta, 007 Contra Spectre, mais recente aventura de James Bond; e Divertida Mente, animação premiada no Oscarestão na programação.

E mais
Ainda durante o Sinal Aberto, dá para conferir o “Programa Duplo Doce Vingança”, com Doce Vingança e Doce Vingança 2, a sessão “Dupla Emoção Disputa de Passinho”, com Streetdance e Ela Dança, Eu Danço 3, animações como Festa no Céu; Operação Big HeroMadagascar 3: Os Procurados e A Era do Gelo 4, e sucessos como Alice no País das Maravilhas (2010); Maze Runner: Prova de FogoHomem FormigaO Exterminador do Furturo: Gênesis;  Até que a Sorte nos Separe 3: A Falência Final e Minions.

Durante o Sinal Aberto, quem não é assinante da Rede Telecine poderá assistir à programação dos seis canais e terá acesso a todo acervo no Telecine Play.

Melhor dica para os cinéfilos neste fim de semana e resto do mês.



Deixe uma resposta