menu
Lucas Valença, o hipster da Federal, vai ao Programa do Porchat desta segunda na Record | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Lucas Valença, o hipster da Federal, vai ao Programa do Porchat desta segunda na Record

Programa do Porchat - Foto Antonio Chahestian

Programa do Porchat – Foto Antonio Chahestian

E mais: Fábio Porchat realiza sonho de “descabelar” Roberto Justus, que fica com os fios arrepiados; em bate papo, empresário fala sobre casamentos e televisão e revela que já sofreu preconceito

Sim, quem achou que depois do japonês da federal não teríamos mais nada para relacionar ao trabalho que a nossa policia federal vem fazendo no combate à corrupção, se enganou completamente.

Temos agora o Hipster da federal!

Fábio Porchat recebe nesta segunda, dia 24 de outubro, no seu Programa do Porchat, a visita do agente Lucas Valença, conhecido nacionalmente como “hipster da Federal” após prender o ex-deputado Eduardo Cunha, na semana passada, na Operação Lava Jato.

Durante uma rápida conversa na abertura da atração, o apresentador sugere que o policial, atualmente em férias e já sendo orientado por um empresário, siga carreira artística.

Roberto Justus

A entrevista principal, porém, é com o apresentador da emissora, Roberto Justus.

Ele fala sobre política, ex-mulheres, casamento, família e música e ainda entra nas brincadeiras propostas pelo anfitrião da atração. Justus elogia o fato de João Doria ter sido eleito prefeito de São Paulo por considerar uma oportunidade de alguém do setor empreendedor entrar na gestão pública e afirma não ser a favor das opiniões polêmicas de Donald Trump: ele e o norte-americano têm em comum apenas o fato de terem comandado o reality show O Aprendiz (no exterior – The Apprentice).

Justus conta que já teve a oportunidade de se encontrar pessoalmente com o atual candidato à Presidência dos Estados Unidos. Questionado se pretende ingressar na política, é enfático: “Tenho sincericídio. Sou muito sincero, não tenho diplomacia para ser político”.

Em um dos principais momentos da entrevista, Justus diz que sofreu preconceito por ter lançado um CD e se aventurado no ramo musical. Acompanhado pela banda do programa, Pedra Letícia, Justus aproveita para soltar a voz: ele canta o sucesso “What a Wonderful World”.

Programa do Porchat é exibido de segunda à quinta na Record, às 0h15



Deixe uma resposta