menu
Suspense no capítulo desta terça de Escrava Mãe: tiro é disparado e Almeida cai no chão | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Suspense no capítulo desta terça de Escrava Mãe: tiro é disparado e Almeida cai no chão

Escrava Mãe

Escrava Mãe

Veja o resumo do capítulo nº 105 da novela da Rede Record; vai ao ar nesta terça-feira, dia 25 de outubro

Nesta terça-feira, dia 25 de outubro, a Rede Record exibe mais um capítulo, o de número 105 da novela Escrava Mãe.

O capítulo será recheado de tensão e suspense, com cenas que irão tirar o fôlego dos fãs da novela.

Confira o resumo.

O capítulo
Almeida pede como último favor que despache uma carta para que a informação da fuga chegue a uma determinada pessoa. No porão do navio, Juliana percebe que Miguel está suando muito e fica preocupada. Tia Joaquina na cozinha derruba comida e panela por não enxergar direito. Maria Isabel acha que a mãe se envolveu com o escravo e fica pensativa. Guilherme convida Catarina e Esméria para um jantar como uma forma de agradecer pelos cuidados de Catarina quando Quintiliano ficou doente.

Rosalinda vai atrás de Loreto que já está aguardando o transporte para sair da Vila. Eles se encontram e Rosalinda diz que o perdoa. Os dois se beijam apaixonados. Maria Isabel vai até a casa de Catarina e diz à Esméria que precisam conversar. Maria Isabel pergunta com raiva à esméria sobre o paradeiro de Miguel e Juliana.

Esméria diz que não sabe de nada. Maria Isabel a humilha, mas Esméria diz que sabe de seus segredos, inclusive que matou seu próprio pai e a expulsa de casa. Maria Isabel sai humilhada. Zé Leão está no armazém ajudando Nestor. Almeida aparece, puxa Zé Leão pela gola da camisa e pergunta, com muita raiva, para onde fugiram Miguel e Juliana. Filipa encontra com Maria Isabel na direção do galpão. Maria Isabel discute com Filipa e tenta lhe dar um tapa na cara.

Teresa pergunta se Tia Joaquina se sente melhor e também quer saber quando terá notícias de juliana. Sapião diz Miguel e juliana conseguiram fugir. Maria Isabel escuta e solta um grito. Todos se assustam. Almeida vai ao encontro anônimo. Petúnio caminha pela rua e o avista de longe. Petúnia vê um vulto atrás da árvore apontando uma arma para Almeida. Ela grita e um tiro é disparado. O vulto foge e Almeida cai no chão.



Deixe uma resposta