menu
Audiência: Flamengo x Corinthians dá recorde para a Globo em 2016 no Rio de Janeiro | Cabine Cultural
Audiência Notícias Televisão

Audiência: Flamengo x Corinthians dá recorde para a Globo em 2016 no Rio de Janeiro

Flamengo x Corinthians na Globo

Flamengo x Corinthians na Globo

Partida teve 37 pontos de média no Rio de Janeiro, dando um recorde para a emissora carioca no ano; jogo acabou empatado em 2 x 2

Domingo passado aconteceu um dos jogos mais esperados do ano no país: Flamengo x Corinthians, partida que acabou em 2×2 e que marcou a volta do Flamengo ao Estádio do Maracanã. Com o jogo, no ar das 17h às 18h54m, a Globo teve 37 pontos com 60% de participação no Rio. Foi o recorde do futebol aos domingos. Em São Paulo, a partida marcou 25 pontos com 45% de share

Esses números provam que o clássico das multidões, das duas maiores torcidas do Brasil, continua sendo a partida mais esperada do Campeonato Brasileiros pelos torcedores.

Mas nem tudo foi festa na partida. A começar pela briga entre torcedores do Corinthians e a Policia Militar que fazia a segurança do Estádio. No campo o Flamengo conseguiu o empate através de um gol visivelmente irregular.

Audiência
Na segunda-feira, dia 24 de outubro, o capítulo de A Terra Prometida marcou média de 15 pontos e, novamente, consolidou o segundo lugar absoluto na audiência. Com autoria de Renato Modesto e direção geral de Alexandre Avancini, a novela foi ao ar na faixa das 20h50 às 21h53 e também registrou pico de 16 pontos e share de 20%.

No Rio de Janeiro, a novela conquistou o segundo lugar isolado com 16 pontos de média, pico de 17 pontos e share de 22%.

Por fim, a novela Escrava Mãe conquistou, novamente, o segundo lugar isolado. Na noite de segunda, 24/10, a trama, escrita por Gustavo Reiz e com direção geral de Ivan Zettel, marcou média de 11 pontos, pico de 14 pontos e share de 16%, contra 8 pontos de média da terceira colocada. A novela foi ao ar na faixa das 19h57 às 20h50.

No Rio de Janeiro, Escrava Mãe marcou 11 pontos de média, 13 pontos de pico e share de 16%, garantindo mais uma vez a vice-liderança absoluta.



Deixe uma resposta