menu
X Factor Brasil desta quarta fecha o top 10 de Alinne Rosa, Paulo Miklos, Di Ferrero e Rick Bonadio | Cabine Cultural
Notícias Televisão

X Factor Brasil desta quarta fecha o top 10 de Alinne Rosa, Paulo Miklos, Di Ferrero e Rick Bonadio

X Factor Brasil

X Factor Brasil

Programa vai ao ar nesta quarta-feira, dia 26 de outubro, e promete ser bem emocionante para os oito candidatos restantes; três serão eliminados

Depois de um bom programa na segunda-feira, onde o único grupo que ficou completo foi o de Alinne Rosa, o X Factor Brasil retorna nesta quarta, dia 26 de outubro, para concluir o top 10 e entrar na fase mais final do programa.

Ainda restam dois candidatos de cada grupo e deste, quatro serão escolhidos e salvos pelos seus técnicos. Alinne Rosa é a única que ficou com as duas candidatas que levou para a disputa de segunda, mostrando que é muito provável que a vencedora deste X Factor saia de seu grupo.

Alinne Rosa ficou responsável por cuidar do grupo das cantoras, enquanto Di Ferrero dos cantores. Rick Bonadio ficou encarregado do grupo adulto e Paulo Miklos é responsável pelos grupos e duplas.

O programa de segunda já foi exibido no novo palco, muito maior e mais dinâmico, e agradou muito. Alguns detalhes ficaram devendo, mas ainda assim, esta nova fase promete bastante para a emissora, que tem um programa com enorme potencial pela frente.

Fernanda Paes Leme agora apresenta o programa ao vivo e vem se saindo bem.

O X Factor Brasil começa nesta quarta, dia 26 de outubro, às 22h30, na Band



Deixe uma resposta