menu
Audiência terça: A Lei do Amor lidera fácil, A Terra Prometida e Escrava Mãe ficam em 2º | Cabine Cultural
Audiência Notícias Televisão

Audiência terça: A Lei do Amor lidera fácil, A Terra Prometida e Escrava Mãe ficam em 2º

Luciane (Grazi Massafera)

Luciane (Grazi Massafera)

Novelas da Rede Record vem conseguindo crescer levemente a audiência e consolidam com tranquilidade a vice-liderança

A audiência desta terça-feira, dia 25 de outubro, na televisão aberta não teve nenhuma novidade, exceto um leve crescimento dos números da Rede Record, sobretudo de suas principais novelas, A Terra Prometida e Escrava Mãe.

Mas vamos começar com a Rede Globo.

A novela A Lei do Amor teve 26 pontos em São Paulo e 27 pontos no Rio de Janeiro. Esses números são menores do que o registrado pela outra novela do horário, Haja Coração, que em sua reta final, chegou a 31 (SP) e 29 (RJ).

A Terra Prometida
Com 16 pontos de média, A Terra Prometida consolidou, novamente, o segundo lugar isolado na audiência na noite desta terça. A trama, de autoria de Renato Modesto e com direção geral de Alexandre Avancini, foi ao ar na faixa das 20h50 às 21h55, e também registrou pico de 17 pontos e share de  21%.

No Rio de Janeiro, a novela consolidou o segundo lugar isolado com vantagem de 8 pontos. No mesmo horário de exibição, marcou média de 17 pontos, pico de 19 pontos e share de 23%.

Escrava Mãe
Na noite de terça a novela Escrava Mãe garantiu o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 19h57 às 20h50, a trama, escrita por Gustavo Reiz com direção geral de Ivan Zettel, marcou 12 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 16%. A terceira colocada marcou 8 pontos de média com exibição de novela infantil.

No Rio de Janeiro, a novela marcou 12 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 17%.

Hoje em Dia
Comandado por Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro na manhã desta terça, o programa Hoje em Dia liderou por 24 minutos e consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 10h às 11h59, a atração marcou média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 18%.



Deixe uma resposta