menu
Cleo Pires ficaria com uma mulher: “Gosto muito de sexo. Assisto filmes pornôs, consumo literatura erótica...” | Cabine Cultural
Notícias Sexo

Cleo Pires ficaria com uma mulher: “Gosto muito de sexo. Assisto filmes pornôs, consumo literatura erótica…”

Cleo Pires

Cleo Pires

Eu + Você = Normal, coluna do site Feminino e Além para trocar opiniões e ideias sobre esse mundo que tem que ser visto como normalíssimo…o LGBT. Por que o armário? Por que o bullying em cima de uma orientação sexual? Quais os direitos? E muito mais! É apenas o começo do #EVN!

“Gosto muito de sexo. Assisto filmes pornôs, consumo literatura erótica e tenho vários fetiches, com bondage e shocking (práticas do sadomasoquismo). Também gosto de brincar com facas, soltou uma das mulheres mais desejadas em uma entrevista à revista Veja Rio. Isso chamou a atenção de vários homens, claro. Mas o que deixou as meninas mais alertas que tudo nessa vida foi a seguinte afirmação: “Nunca rolou com mulher, mas, se eu estiver a fim de uma pessoa, tudo pode acontecer“. As redes sociais pipocaram… observei e pensei: acho que toda mulher que gosta da fruta agora quer abrir a porta e dar de cara com a moça querendo “experimentar”, não é?

Li a matéria inteira e achei super importante uma mulher jovem dizer tantas coisas que calam tantas pessoas. Sexo e drogas. Sempre muito atenta ao que respondia (me passou essa impressão), achei bem sincero e fico alegre de ter uma pessoa pública que assuma tantas coisas polêmicas em uma tacada só. Demonstra atitude e andamos precisando disso. De forma prática!

Deixemos a atitude interessante de Cleo falando sobre “ter tesão em uma mulher” quando essa criatura aparecer. Já falei isso por aqui e quis pegar esse gancho só para ratificar o já disse: as pessoas TEM CORAÇÃO! Nada relacionado à Cleo Pires…continua a leitura



Deixe uma resposta