menu
Sol Nascente: César e Mario saem no tapa por Alice | Cabine Cultural
Notícias Televisão Telinha em Pauta

Telinha em Pauta: em Sol Nascente, César e Mario saem no tapa por causa de Alice

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Socos em Sol Nascente

Para mim, Sol Nascente não decolou! A questionada (antes mesmo da estreia) química entre Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso, de fato, não rolou. Rafael Cardoso também não me parece à vontade fazendo um vilão, mas como tem gosto para tudo e eu NUNCA falei da trama nesta coluna, vamos lá!

Inconformado com o fim do namoro com Alice (Giovanna Antonelli), César (Rafael Cardoso)  procura por Mario (Bruno Gagliasso) na oficina do Rota 94. A sequência vai ao ar no capítulo de hoje da novela das 18h.

Giovanna Antonelli é a protagonista de Sol Nascente

Giovanna Antonelli é a protagonista de Sol Nascente

Depois de entrar sorrateiramente, ele aproveita que o mecânico está distraído conversando com Peppino (João Côrtes) e Hideo ( Paulo Chun) e o chama. Mario se vira e já toma um cruzado de direita. “Isso é para você aprender a não mexer com a minha mulher!”, grita Cesar. “Você quer brigar? Eu vou te mostrar como é isso!”, avisa Mario.

O tumulto é generalizado no Rota. Enquanto Lenita (Leticia Spiller) e Kika (Flavia Guedes) pedem pelo fim do embate, os clientes do bar se juntam para acompanhar a briga. Só quem consegue terminar com o confronto é Ralf (Henri Castelli).

Sol Nascente é uma novela de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer com direção artística de Leonardo Nogueira.

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, assessora do Teatro Castro Alves, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta