menu
Fernanda Souza estreia Vai Fernandinha no Multishow | Cabine Cultural
Notícias Televisão Telinha em Pauta

Telinha em Pauta: Fernanda Souza estreia Vai Fernandinha no Multishow

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Fernanda estreia no Multishow

Convidados especiais, entrevistas descontraídas e divertidas atividades, como batalhas de karaokê e dança, jogos de adivinhação, dublagem, quiz e o preparo de receitas estão presentes em Vai Fernandinha, atração que marca a estreia de Fernanda Souza no Multishow.

São 15 episódios e a maior parte do programa é ambientada em uma casa no Joá, zona oeste do Rio de Janeiro. Com produção da Floresta e direção de Raphael Vieira, a atração estreia dia 31 de outubro e tem exibição de segunda a sexta, às 21h45.

“Não tenho palavras para essa acolhida inacreditável que o Multishow me deu. É um programa leve e a minha intenção foi sempre deixar todo mundo à vontade. Quero que as pessoas se divirtam, relaxem e escutem uma história bonita daquele artista. Não vesti nenhum personagem de apresentadora, estou sendo eu mesma. É uma grande responsabilidade”, diz Fernanda.

Vai Fernandinha

Vai Fernandinha

A lista de convidados é formada por nomes como Neymar, Hugo Gloss, Sandy, Padre Fábio de Melo, Ivete Sangalo, Carolina Dieckmann, Claudia Leitte, Thiaguinho, Nego do Borel, Thaynara OG, as ex-Chiquititas Aretha Oliveira e Francis Helena, além da funkeira Ludmilla.

Na estreia, Ludmilla ensina passos de funk e black music para Fernanda. No embalo da música, o episódio também traz um quiz sobre conhecimentos de pagode, um dos gêneros musicais preferidos da cantora. “Geralmente em entrevistas eu sou mais tímida e reservada, mas foi um papo de amigas e fluiu muito bem. Fiquei bem à vontade”, afirma Ludmilla.

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, assessora do Teatro Castro Alves, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta