menu
Paulo Gustavo vive uma Dona Hermínia ainda mais afiada em trailer de Minha Mãe É Uma Peça 2 | Cabine Cultural
Arte Cinema Cultura pop e ETC Notícias Trailer

Paulo Gustavo vive uma Dona Hermínia ainda mais afiada em trailer de Minha Mãe É Uma Peça 2

Minha Mãe É Uma Peça 2

Minha Mãe É Uma Peça 2

Com produção da Migdal Filmes, coprodução da Globo Filmes, DiamondBack, Paramount Pictures e Universal Pictures, e coprodução e distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, o filme tem roteiro de Fil Braz e Paulo Gustavo e conta com José Alvarenga Jr. como produtor associado

Dona Hermínia está de volta com a corda toda no trailer da comédia Minha Mãe É Uma Peça 2, que acaba de ser divulgado. O vídeo traz uma prévia das novas confusões em que a mãe mais amada do Brasil vai se envolver. Repaginada, rica, chique e dona de seu próprio programa de TV, Dona Hermínia ainda precisa lidar com os problemas de sempre na família. A irmã Lúcia Helena acaba de chegar de Nova York para se instalar na sua casa e tumultuar sua vida, enquanto Marcelina e Juliano decidem se tornar mais independentes e mudar de cidade. Para completar, ela vai precisar ter muito jogo de cintura para cuidar do netinho que veio para passar uma temporada em Niterói e para aturar as investidas do ex-marido Carlos Alberto a quem ela classifica como muito pior que uma panela velha. “Você é panela explodida, sem tampa, sem cabo, sem nada, soltando coisinha, dando úlcera nas pessoas”, dispara.

Agora dirigido por César Rodrigues, o elenco conta novamente com Mariana Xavier (Marcelina), Rodrigo Pandolfo (Juliano), Herson Capri (Carlos Alberto), Samanta Schmütz (Waldéia), Suely Franco (Tia Zélia), Alexandra Richter (Iesa), Bruno Bebianno (Garib) e Malu Valle (Dona Lourdes), que se somam a Patricya Travassos (Lúcia Helena), que estreia na trama.

Com produção da Migdal Filmes, coprodução da Globo Filmes, DiamondBack, Paramount Pictures e Universal Pictures, e coprodução e distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, o filme tem roteiro de Fil Braz e Paulo Gustavo e conta com José Alvarenga Jr. como produtor associado.

O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 22 de dezembro.

Sinopse
A mãe mais divertida do Brasil tornou-se apresentadora de TV, ficou famosa, mudou de endereço, de status econômico… mudou quase tudo, só não mudou a si mesma. Dona Hermínia (Paulo Gustavo) continua hilária, irreverente e muito preocupada com os problemas da família: Marcelina (Mariana Xavier) decide ser atriz e Juliano (Rodrigo Pandolfo) bissexual. Para completar, a irmã Lucia Helena (Patrycia Travassos), que mora há anos em Nova York, resolve fazer uma longa visitinha.

Elenco
D. Hermínia – Paulo Gustavo
Juliano – Rodrigo Pandolfo
Marcelina – Mariana Xavier
Lucia Helena – Patricya Travassos
Iesa – Alexandra Richter
Carlos Alberto – Herson Capri
Waldéia – Samantha Schmütz
Tia Zélia – Suely Franco
Dona Lourdes – Malu Valle
Garib – Bruno Bebianno
Pedrinho – Davi Goulart
Zezé – Ilva Niño

Ficha técnica
Direção: César Rodrigues
Roteiro: Fil Braz e Paulo Gustavo
Produção: Iafa Britz
Produção Executiva: Camila Medina
Produtor Associado: José Alvarenga Jr.
Direção de Fotografia: João Pádua
Direção de Arte: Rafael Targat
Figurino: Reka Koves
Maquiagem: Rod Makeup e Maria Inez Moura
Visagista: Adriana Almeida
Montagem: Edu Hartung
Produtor Musical: Zé Ricardo
Som Direto: Frederico Massine
Som e Mixagem: Simone Petrillo e Roberto Leite
Supervisão de Efeitos Visuais: Omar Colocci
Finalização: Marcelo Pedrazzi

 

 

Deixe uma resposta