Assista: Atlético MG x Flamengo e jogo do Corinthians serão transmitidos pela Globo neste sábado pelo Brasileirão | Cabine Cultural
Esporte Notícias Televisão

Assista: Atlético MG x Flamengo e jogo do Corinthians serão transmitidos pela Globo neste sábado pelo Brasileirão

Flamengo - Foto Gilvan de Souza

Flamengo – Foto Gilvan de Souza

Corinthians joga contra o Chapecoense na Arena Itaquera; Globo exibe Brasileirão no sábado; saiba quais são os jogos

Reta final de um dos campeonatos mais emocionantes do planeta: o Brasileirão. Com Palmeiras, Flamengo, Atlético Mineiro e Santos ainda na disputa pelo título, e equipes como Corinthians e Botafogo lutando por uma vaga no G6, o grupo da Libertadores, o Campeonato Brasileiro mostra-se um dos melhores torneios do mundo, pecando somente pela falta de público e pelas falhas da arbitragem.

Sábado na Globo

Neste sábado, devido ao segundo turno das eleições municipais, a rodada do Campeonato Brasileiro está eletrizante. A Globo transmite a partida entre Atlético/MG x Flamengo, que estão com uma diferença de apenas dois pontos disputando a vice-liderança da competição. Luis Roberto, Junior e Paulo César Oliveira formam o trio da transmissão, enquanto Eric Faria e Guto Rabelo são os repórteres do jogo.

Leia também:  Tela Quente desta segunda exibe Fuga Implacável, ação do início ao fim

Quem ganhar continua na briga pelo título. Quem perder pode dar adeus ao sonho de ser campeão em 2016.

Cleber Machado, Walter Casagrande e Leonardo Gaciba estão à frente do confronto entre Corinthians x Chapecoense, exibido para São Paulo.

O time paulista está em sexto lugar e tenta garantir a vaga na Libertadores do ano que vem. Para isso, vencer é o lema, e o Corinthians não pode pensar sequer no empate, se ainda quiser sonhar com a vaga no torneio continental em 2017.

Para Minas Gerais, a partida transmitida é entre Atlético/PR e Cruzeiro.

A Globo exibe o Brasileirão excepcionalmente neste sábado, dia 30, depois do Caldeirão do Huck.

Leia também:  Supercine deste sábado exibe “Samba”, um dos melhores filmes franceses dos últimos anos



Deixe uma resposta