menu
Bruna Marquezine é a convidada mais que especial do Altas Horas deste sábado, que também traz Tom Cavalcanti | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Bruna Marquezine é a convidada mais que especial do Altas Horas deste sábado, que também traz Tom Cavalcanti

Programa Altas Horas deste sábado

Programa Altas Horas deste sábado

Atriz é um dos grandes nomes da emissora carioca e atualmente é a mais popular das atrizes jovens globais

O programa Altas Horas deste sábado está do jeito que os meninos gostam: com uma linda, mas põe linda nisso, atriz da Rede Globo. Estamos falando de Bruna Marquezine, que é a atração mais que especial do programa de hoje, dia 29 de outubro.

Bruna promete conversar sobre todos os assuntos, incluindo as suas últimas participações na televisão e sobre parte de sua vida pessoal. Será que a sua relação com Neymar será abordada?

Bruna Marquezine
Bruna, para quem não sabe, já tem 13 anos de carreira e apenas 21 de idade. Ela cresceu aos olhos dos telespectadores e foi conquistando o público personagem a personagem. Hoje, uma linda mulher de 1,70m, a atriz tem muitos fãs e muitos admiradores.

A atriz conquistou muitos admiradores nos últimos anos e alguns acabam sendo um pouco mais saidinhos. No programa deste sábado, um fã da plateia aproveita a oportunidade de estar perto de sua musa para lhe dar uma cantada.

Eu gostaria de perguntar se doeu quando você caiu do céu?”, lançou o menino. Envergonhada, Bruna avisa: “Eu nunca ouvi essa”.

Em Nada Será Como Antes, Bruna mostrou que, além de uma excelente atriz, também é dona de uma bela voz. Segundo ela, cantar em cena foi um dos desafios dessa personagem.

Fiquei bem nervosa nessa cena, mas eu ensaiei e fiz aula de canto”, comentou. E completou: “fui eu mesma que cantei, só em alguns momentos a gente teve que dublar, porque a personagem caminhava pelo cenário e oscilava o volume da voz”.

O programa Altas Horas terá também a ótima participação do humorista Tom Cavalcanti, artista que ganhou o mundo, mas que começou a ser reconhecido quando entrou para a Rede Globo para participar da Escolinha do Professor Raimundo e logo depois do Sai de Baixo.

Programa está imperdível



Deixe uma resposta