menu
Supercine deste sábado traz o terror de Atividade Paranormal 4 para lembrar o Dia das Bruxas | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Supercine deste sábado traz o terror de Atividade Paranormal 4 para lembrar o Dia das Bruxas

Atividade Paranormal 4

Atividade Paranormal 4

Cinco anos depois, o terror que assombra Katie e sua família está de volta; filme tem exibição neste sábado, dia 29 de outubro

31 de outubro é uma das datas mais interessantes para a cultura pop nos Estados Unidos: é o Dia das Bruxas. É por conta disso que o mês de outubro é tradicionalmente o período onde mais vemos estreias de filmes de terror nos cinemas. A televisão faz o mesmo. A Rede Globo, que não é boba nem nada, preparou para lembrar esta data um dos filmes mais lembrados pelos amantes do gênero na atualidade.

Atividade Paranormal 4 (2012), filme inédito que a Globo exibe neste sábado, dia 29 outubro, no Supercine, logo após o Zero 1.

O filme
Dessa vez, cinco anos se passaram após Katie (Katie Featherston) matar o seu namorado, sua irmã e o cunhado e pegar o seu sobrinho, ainda bebê, Hunter. Agora, ela vive com o pequeno Robbie (Brady Allen) em uma casa e é vizinha da adolescente Alex (Kathryn Newton).

Alex, por sua vez, acompanha os passos do garoto e o considerada bastante esquisito, principalmente quando Robbie passa um tempo em sua casa, após Katie ir parar no hospital após ter um problema. Quando Robbie começa a virar amigo de Wyatt, irmão caçula de Alex, os jovens acabam sendo atraídos para um universo perigoso.

Ótima dica para quem vai ficar em casa e gosta de um bom filme de terror. O filme, que não é dos melhores da franquia, quando assistido sozinho, em casa, ganha bastante suspense, e de fato, dá medo.



Deixe uma resposta