menu
Zezé Di Camargo & Luciano e grupo Sambô fazem parceria no Legendários deste sábado | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Zezé Di Camargo & Luciano e grupo Sambô fazem parceria no Legendários deste sábado

Legendários deste sábado - Foto de Edu Moraes

Legendários deste sábado – Foto de Edu Moraes

Dupla canta nova versão de É o Amor em uma parceria inédita com o grupo Sambô, no Legendários deste sábado, 29 de outubro

É impossível encontrar alguém que nunca tenha escutado os versos da canção gravada pela dupla Zezé Di Camargo & Luciano lá no início de sua carreira. É o amor, aquela icônica canção sertaneja que ganhou o mundo, será o foco do programa Legendários deste sábado, dia 29 de outubro, na Record.

Isso porque o hit vai ganhar uma nova versão no programa, com uma parceria inédita entre a dupla Zezé Di Camargo & Luciano e o grupo Sambô. Os artistas dividem o palco da atração comandada por Marcos Mion e surpreendem até mesmo os fãs, que vão à loucura!

A dupla ainda participa do júri do Canjica Show ao lado dos atores Beth Goulart e Saulo Meneghetti e das youtubers Gabi e Thalita, do canal “Depois das Onze”. Na bancada de jurados, eles precisam avaliar a performance dos personagens mais engraçados e famosos da internet e decidir se os concorrentes recebem prêmio em dinheiro ou vão direto para o panelão do Blade.

Wanessa
No quadro Pedido de Fãs, Wanessa, filha de Zezé, e Flavia Camargo, mulher do Luciano, fazem os dois se emocionarem ao relembrar canções que marcaram a trajetória dos sertanejos.

E o casal sensação da internet, Bruno Sutter e Nyvi Estephan, se diverte no Exame de Vista. Nesta brincadeira, eles colocam um óculos todo especial (que deixa a imagem turva) e têm de acertar se os modelos estão usando roupa ou se estão nus, cobertos apenas com uma pintura do artista W. Veríssimo.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.



Deixe uma resposta