Zezé Di Camargo & Luciano e grupo Sambô fazem parceria no Legendários deste sábado | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Zezé Di Camargo & Luciano e grupo Sambô fazem parceria no Legendários deste sábado

Legendários deste sábado - Foto de Edu Moraes

Legendários deste sábado – Foto de Edu Moraes

Dupla canta nova versão de É o Amor em uma parceria inédita com o grupo Sambô, no Legendários deste sábado, 29 de outubro

É impossível encontrar alguém que nunca tenha escutado os versos da canção gravada pela dupla Zezé Di Camargo & Luciano lá no início de sua carreira. É o amor, aquela icônica canção sertaneja que ganhou o mundo, será o foco do programa Legendários deste sábado, dia 29 de outubro, na Record.

Isso porque o hit vai ganhar uma nova versão no programa, com uma parceria inédita entre a dupla Zezé Di Camargo & Luciano e o grupo Sambô. Os artistas dividem o palco da atração comandada por Marcos Mion e surpreendem até mesmo os fãs, que vão à loucura!

Leia também:  Audiência fim de semana Record: Hora do Faro e Domingo Show garantem 2º lugar para emissora

A dupla ainda participa do júri do Canjica Show ao lado dos atores Beth Goulart e Saulo Meneghetti e das youtubers Gabi e Thalita, do canal “Depois das Onze”. Na bancada de jurados, eles precisam avaliar a performance dos personagens mais engraçados e famosos da internet e decidir se os concorrentes recebem prêmio em dinheiro ou vão direto para o panelão do Blade.

Wanessa
No quadro Pedido de Fãs, Wanessa, filha de Zezé, e Flavia Camargo, mulher do Luciano, fazem os dois se emocionarem ao relembrar canções que marcaram a trajetória dos sertanejos.

E o casal sensação da internet, Bruno Sutter e Nyvi Estephan, se diverte no Exame de Vista. Nesta brincadeira, eles colocam um óculos todo especial (que deixa a imagem turva) e têm de acertar se os modelos estão usando roupa ou se estão nus, cobertos apenas com uma pintura do artista W. Veríssimo.

Leia também:  Carol e Mateus são eliminados do Power Couple Brasil desta quinta

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.


Deixe uma resposta