menu
Temperatura Máxima deste domingo tem muita ação com Transformers: O Lado Oculto da Lua | Cabine Cultural
Cinema Notícias Televisão

Temperatura Máxima deste domingo tem muita ação com Transformers: O Lado Oculto da Lua

Transformers: O Lado Oculto da Lua

Transformers: O Lado Oculto da Lua

Mais uma vez, Sam se junta aos Autobots na luta contra os Deceptions; filme é atração para toda a família na tarde de domingo, dia 30 de outubro

Uma das sagas mais questionadas e populares da história do cinema é o destaque da Temperatura Máxima deste domingo, dia 30 de outubro, na Rede Globo. Transformers: O Lado Oculto da Lua, massacrado pela crítica mas amada pelos fãs, será exibido logo após o Esquenta!.

O filme é carregado de ação, adrenalina e guerras entre países e planetas.

Transformers: O Lado Oculto da Lua é um prato cheio para quem gosta de tramas de ação, mas também pode ser visto pela família que só quer um bom passatempo para a tarde de domingo. O filme não faz mal para ninguém.

Boa dica.

A História
Liderados por Optimus Prime (Peter Cullen), os Autobots estão mais do que integrados à rotina da Terra e seguem ajudando os humanos em suas missões secretas, na tentativa de exterminar os Deceptions ainda existentes no planeta. Até que um dia, a confiança estabelecida entre os automóveis robóticos e a população terrestre fica abalada, quando Optimus descobre que o exército encobriu a queda de uma espaçonave vinda de Cyberton, liderada por Sentinel Prime (Leonard Nimoy). O fato foi responsável por desencadear nada menos que a corrida espacial entre Estados Unidos e União Soviética, na década de 60.

Para resgatar o seu antigo líder e proteger os segredos tecnológicos, os Autobots seguem em direção à Lua. Ao mesmo tempo, o jovem Sam Witwicky (Shia LaBeouf) se vê frustrado com os rumos da vida adulta. Morando com a nova namorada, Carly (Rosie Huntington-Whiteley), ele encontra dificuldades para arrumar um emprego e sente-se desvalorizado, após ter salvado o planeta em duas ocasiões.

A partir daí, só assistindo.



Deixe uma resposta