menu
Emily Thorne de volta a Globo: 3ª temporada de Revenge volta a grade de programação da emissora | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Emily Thorne de volta a Globo: 3ª temporada de Revenge volta a grade de programação da emissora

Revenge

Revenge

Vingança e casamento de Emily correm perigo, nesta segunda; a loura pede a ajuda de Aiden para saber quem sabotou o carro de Conrad

Sim, depois da Rede Globo exibir a primeira temporada da série Segredos e Mentiras, não havia nenhuma outra história mais adequada para se mostrar que… Revenge, uma trama recheada de segredos e mentiras.

A partir desta segunda, dia 31 de outubro, a emissora carioca volta a exibir a terceira temporada de Revenge. E logo no primeiro episódio da temporada Emily corre o risco de perder não apenas a sua vingança, mas também o noivo, enquanto Jack precisa tomar uma difícil decisão para o bem de sua família, ao se encontrar encurralado no plano do inimigo.

Essas são as emoções de Medo episódio da terceira temporada de Revenge, que a Globo, exibe nesta segunda, 31, logo após o Programa do Jô.

O episódio
O desespero toma conta da loura ao não saber quem foi o responsável por cortar o freio do carro de Conrad, levando-a a pedir ajuda para Aiden na investigação. O que ela não esperava é que o bonitão já havia revelado a Conrad o nome do culpado: ninguém menos que Jack. Mas Aiden, como sempre, toma as rédeas da situação e pede ao empresário que o deixe cuidar do assunto. Assim, ele faz uma visita a Jack para alertá-lo de que Conrad deseja se vingar e sugere que o rapaz dê uma sumida.

Emily, por sua vez, confronta Aiden, reclama dos erros que ambos cometeram e exige que o cúmplice limpe o nome de Jack. Ao mesmo tempo, ela também tenta fazer as pazes com Daniel e pede conselhos a Nolan para recuperar o noivo.

Será que Emily conseguirá retomar o controle de seu plano e sua vida?



Deixe uma resposta