menu
No episódio desta quarta de Revenge na Globo, Charlotte está decidida a terminar o noivado do irmão | Cabine Cultural
Notícias Televisão

No episódio desta quarta de Revenge na Globo, Charlotte está decidida a terminar o noivado do irmão

Revenge nesta quarta

Revenge nesta quarta

Daniel fica balançado quando reencontra antiga namorada; assim como a mãe, Charlotte está decidida a terminar o noivado do irmão

Uma das séries mais populares da televisão aberta no Brasil voltou a programação da Rede Globo esta semana. Mesmo já tendo sido cancelada nos Estados Unidos, a emissora carioca volta a exibir a terceira temporada de Revenge.

E nesta quarta, dia 2 de novembro, ela exibe o terceiro episódio da terceira temporada, logo depois do Programa do Jô.

Boa dica.

O episódio
Disposta a qualquer coisa pela felicidade do seu irmão, Charlotte vai bolar um plano para vê-lo longe de Emily, sua mais nova inimiga. A adolescente resolve promover um reencontro entre Daniel e sua ex-namorada, Sara – jovem que foi seriamente machucada durante um acidente de carro em que o Grayson dirigia bêbado.

A garçonete explode quando vê Daniel entrar na loja em que trabalha, mas apesar de toda raiva, fica claro que a moça ainda tem sentimentos por ele. O jovem herdeiro também parece balançado ao reencontrá-la.

Ao descobrir que seus pais nunca financiaram o tratamento de Sara, Daniel decide se esforçar ao máximo para ganhar o perdão da moça, o que significa que eles vão continuar se encontrando.



Deixe uma resposta