menu
Top 10: X Factor Brasil desta quarta vai eliminar dois candidatos. Saiba quem pode sair | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Top 10: X Factor Brasil desta quarta vai eliminar dois candidatos. Saiba quem pode sair

X Factor Brasil

X Factor Brasil

Quem foi mal? Quem não é tão popular com o público? Fatores como este podem ser fundamentais para as duas próximas eliminações desta quarta-feira

A noite desta quarta-feira, dia 02 de novembro, será definitivamente uma noite de finados para dois dos candidatos do programa. Com as duas primeiras eliminações do top 10, o X Factor Brasil começa a desenhar a sua final, que acontece em poucas semanas. O programa de hoje, além de apresentar a primeira participação especial cantando, com Paula Fernandes, já vai indicar quem pode ser finalista da primeira temporada da versão brasileira da franquia.

Foram 10 candidatos que cantaram na última segunda-feira, e alguns foram muito bem, tão bem, que dificilmente imaginamos eles fora do top 8. Ou vocês concebem a ideia de Heloá ser eliminada nesta quarta? Impossível. Alinne Rosa assim já garante uma candidata facilmente na próxima semana.

A mesma Alinne pode ficar um pouco tranquila, pois suas outras duas candidatas estão bem na competição: Naomi e Jenni. Esta última teve uma apresentação não tão brilhante quanto às suas mais recentes, mas deve garantir também uma vaga na próxima semana, pois temos ainda alguns candidatos bem abaixo de seu nível na competição.

Já Naomi é um caso mais incerto. Mesmo tendo sido salva pelo público na última vez, o que indica popularidade, ela ainda não está madura no programa, e suas apresentações ainda não são tão marcantes quanto às de Jenni e Heloá, por exemplo.

Na ala masculina, é muito difícil Conrado deixar o programa nesta quarta, por conta de sua popularidade gigante com o público feminino. Não que seja impossível, mas antes dele sair, alguns outros deverão dar adeus primeiro. Christopher, do grupo de Rick Bonadio, por mais talentoso que seja, já corre um pouco mais de risco de ir embora hoje, junto com o seu companheiro de equipe, Rafael. Os dois são ótimos, porém sem tanto apelo do público, que é o que conta a partir de agora.

As meninas da Ravena ainda são uma incógnita, pois o potencial comercial que elas possuem é gigante e o fã clube, que ainda está nascendo, pode contar bastante. É a história perfeita para o primeiro X Factor Brasil: ver vencer um grupo formado no programa. A Band e a produção farão de tudo para fazê-las vingar no programa e no mercado.

Assim sendo, sobra Diego, candidato bastante contestado, que corre um risco maior de deixar o programa nesta quarta, e a dupla sertaneja do grupo de Paulo Miklos, Walter Jr & Vinicius, que são bons, mas estão num mercado bastante saturado, que faz brotas centenas de duplas iguais a eles toda semana. Ainda assim, pode surpreender.

Se tivéssemos que apostar, seriam estes dois últimos os eliminados da semana.

Agora só resta esperar. Quem vai sair?



Deixe uma resposta