menu
Audiência: The Voice Brasil dispara e bate recorde, enquanto Supermax decepciona na Globo | Cabine Cultural
Audiência Notícias Televisão

Audiência: The Voice Brasil dispara e bate recorde, enquanto Supermax decepciona na Globo

The Voice Brasil 2016

The Voice Brasil 2016

Reality show musical da Rede Globo finaliza a fase de audições às cegas e se prepara para a segunda fase do programa

Os números da audiência na televisão aberta no Brasil já há alguns anos que não impressiona ninguém. Se no passado, tínhamos programa com 50 pontos, 60 pontos na audiência, hoje com 30 pontos ele já pode ser considerado um mega hit, até mesmo na Rede Globo.

É por isso que atualmente o The Voice Brasil possui o status na emissora carioca de grande atração na área do entretenimento, vencendo até mesmo os jogos de futebol e só perdendo para as já tradicionais novelas.

Nesta quinta-feira passada, dia 3 de novembro, o programa voltou a mostrar a sua força, com recorde de audiência da temporada com 29 pontos no Rio de Janeiro e 24 pontos em São Paulo. O reality musical foi ao ar das 22h20m às 23h21m. Esses números são mais que sólidos para um programa da faixa das 22 horas.

Mais cedo, na mesma emissora, a novela Cheias de charme também marcou o seu melhor índice em São Paulo com 19 pontos. No Rio de Janeiro ela também voltou a marcar sua maior média, com 21 pontos.

Enquanto uns programas se sobressaem, outros decepcionam. Nada que não tenha sido esperado, pois todos sabiam que Supermax não era um programa simples de ser assistido. Por isso, quando a cúpula da Rede Globo percebeu que a série vinha perdendo audiência desde a estreia, em 20 de setembro, ela não ficou surpresa.

A série teve 15 pontos em São Paulo no primeiro episódio e marcou dez pontos na última terça-feira, 1. Outra que também caiu foi Nada será como antes, que foi de 21 pontos no lançamento, em 27 de setembro, para 17 pontos.



Deixe uma resposta