menu
The Voice entra nas batalhas e Ivete estreia | Cabine Cultural
Notícias Televisão Telinha em Pauta

Telinha em Pauta: The Voice Brasil entra na fase das batalhas e Ivete estreia como Supertécnica

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

The Voice Brasil entra em nova fase

Após cinco semanas – relativamente fracas (com um ou outro destaque) – de audições às cegas, o The Voice Brasil entra na fase das batalhas nesta quarta-feira – excepcionalmente, pois quinta tem futebol.

As regras seguem as mesmas: Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos decidem quem avança para a próxima etapa e quem deixa o programa. Os candidatos que não forem escolhidos ainda terão uma chance: o Peguei, no qual o quarteto poderá “roubar” o candidato eliminado do técnico oponente.

A grande novidade é a estreia de Ivete Sangalo como Supertécnica. Ao contrário dos outros anos em que cada técnico tinha seu assistente, nesta edição a baiana acompanha Claudia, Lulu, Teló e Brown e auxilia todos os competidores.

Ivete Sangalo, Tiago Leifert, Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos

Ivete Sangalo, Tiago Leifert, Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos

“Como espectadora, sempre achei que o programa inebria, te deixa paralisado diante da televisão. As histórias são muito gostosas de ouvir, toda essa trajetória do artista até ele ter a oportunidade de cantar aqui é massa de ver. Mas vê-los pessoalmente cantando à capela é impactante porque realmente são grandes cantores. O nível é altíssimo”, afirma Ivete.

Sobre a parceria com o quarteto, Ivete é só elogios: “Os meninos, o que não seria diferente, me receberam com o maior carinho. São todos meus amigos, já nos encontramos em diversas empreitadas musicais. É uma soma boa, que tem como objetivo dar ao candidato muitos subsídios para que ele desenvolva seu talento de uma forma mais natural”.

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, assessora do Teatro Castro Alves, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta