menu
Programa Eliana deste domingo no SBT traz mulheres com mais de 50 anos que são saradas | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Programa Eliana deste domingo no SBT traz mulheres com mais de 50 anos que são saradas

Programa Eliana deste domingo

Programa Eliana deste domingo

Programa também conta a história de vida do humorista Maurício Manfrini, mais conhecido com seu personagem Paulinho Gogó da Praça é Nossa  

O Programa Eliana deste domingo, dia 6 de novembro, está bem especial, com muito humor, saúde e moção.

Na parte do humor, o programa recebe no palco o humorista Maurício Manfrini, mais conhecido com seu personagem Paulinho Gogó da Praça é Nossa,  para participar do emocionante História de Vida.

Ele recebe uma homenagem  e chora desde o começo, mostrando um lado sensível e humano desse grande humorista. Ele fala de sua infância difícil, da morte da mãe, do exemplo do pai e das superações até se tornar esse fenômeno de público.

Mulheres saradas
Outra atração do programa são as mulheres saradas e com corpos de dar inveja apesar da idade: todas elas têm mais de 50 anos e esbanjam boa forma.

Elas irão revelar seus segredos para seus corpos esculturais e uma delas conseguiu se tornar fisiculturista mesmo tendo entrado na academia pela primeira vez aos 46 anos. Solange Frazão também conta sua experiência e fala como mantém a forma. E a Dra. Liliane Opperman fala dos melhores e piores alimentos para as mulheres que chegaram a essa idade.

Programa Eliana neste domingo às 15h



Deixe uma resposta