menu
Ivan Vellame, no ar na série Nada Será Como Antes da TV Globo, em entrevista exclusiva | Cabine Cultural
Notícias Séries Televisão

Ivan Vellame, no ar na série Nada Será Como Antes da TV Globo, em entrevista exclusiva

Ivan Vellame

Ivan Vellame

“Nessa entrevista especial pra Leitura Em Série ele fala sobre sua versatilidade artística no Teatro e na TV, e das peculiaridade do seu processo de criação das personagens”

Por Feminino e Além

Aos 30 anos, o ator, cantor e produtor, Ivan Vellame vive o melhor momento da sua carreira. Formado em Teatro pelo SESC/BA (2005) e pela CAL/RJ (2010) o baiano, erradicado carioca desde 2007, está em cartaz com o musical Garota de Ipanema – O Amor é a Bossa no Teatro Riachuelo Rio, está no ar na série Nada Será Como Antes da TV Globo e em fase gravação da série Sociedade Psi da Dialética Filmes. Nessa entrevista especial pra Leitura Em Série ele fala sobre sua versatilidade artística no Teatro e na TV, e das peculiaridade do seu processo de criação das personagens.

1) Atualmente você está em cartaz no teatro com o musical Garota de Ipanema, no ar na série Nada Será Como Antes da TV Globo, e em breve começará as filmagens da série Sociedade Psi. Esse deslocamento entre as plataformas artísticas é crucial e benéfico na carreira de um ator?

Sem dúvida alguma! São abordagens distintas em grupos tão distintos quanto. O aprendizado se potencializa de uma maneira decisiva: você pode, ou não ser, vulnerável a tanto estímulo e eu acredito que a vulnerabilidade é bendita. Sair do que nos dá conforto e aprender com o outro é…continua a leitura



Deixe uma resposta