menu
X Factor Brasil desta segunda traz edição retrô e apresenta o top 8: dois serão eliminados | Cabine Cultural
Notícias Televisão

X Factor Brasil desta segunda traz edição retrô e apresenta o top 8: dois serão eliminados

X Factor Brasil

X Factor Brasil

Programa chega próximo da reta final e os favoritos começam a se sobressair; X Factor Brasil começa às 22h30

A noite desta segunda-feira, dia 7 de novembro, promete ser uma das mais tensas e emocionantes para os fãs do X Factor Brasil na Band. Isso porque o programa vai exibir a edição especial retrô, com os oito candidatos ainda na competição cantando músicas do passado. Promete ser bem interessante.

Dos oito candidatos, já temos alguns grandes favoritos, os queridos do público e os azarões.

Dentre os grandes favoritos se encontra a cantora do grupo de Alinne Rosa, Heloá, que vem se sobressaindo bastante até então no programa. Sua última apresentação, no especial Halloween, foi de longe a melhor da noite. Junto com Heloá, temos Cristopher, único sobrevivente do grupo de Rick Bonadio. Ele tem uma extensão vocal de dar inveja a muitos cantores consagrados, mas contra ele pesa o fato de talvez não ser tão popular assim entre os fãs do programa.

Assim, vamos ao quesito popularidade, onde dois candidatos dominam: Conrado, do grupo de Di Ferrero e o grupo Ravena, montado no programa e tutorado por Paulo Miklos. Conrado, apesar de alguns problemas com o poderio de sua voz e com seu trabalho corporal no palco, é ovacionado pelas meninas, por ser bonito, jovem, e cantar bem. Não será surpresa alguma se esses elementos forem suficientes para levá-lo à final desta temporada do X Factor Brasil.

Já a Ravena é a galinha de ovos de ouro da franquia, pois é um produto do próprio programa, e certamente a produção fará de tudo para levar as meninas o mais longe que puderem. Claro que elas ajudam, pois cantam bem, vem crescendo enquanto grupo e possui uma base de fãs já grande.

Miguel e Jenni são outros dois candidatos que são bem vistos pelo público e podem surpreender bastante, vai depender muito de suas próximas apresentações. Se eles conseguirem entregar algum show marcante, entram de vez na briga pelo X Factor Brasil.

E os azarões deste top 8 são, sem dúvida alguma, Diego e Naomi. Os dois ainda não são unanimidade entre os jurados e tampouco são fenômenos de popularidade. Diego é a aposta mais certa para deixar o programa nesta quarta-feira, quando a eliminação será anunciada. Naomi ainda pode ganhar uns pontos, vai depender da música que for cantar.

X Factor Brasil será exibido ao vivo nesta segunda, dia 7 de novembro, na Band, às 22h30



Deixe uma resposta