menu
Audiência Record: Domingo Show lidera, A Terra Prometida e Escrava Mãe seguem vice líder | Cabine Cultural
Audiência Notícias Televisão

Audiência Record: Domingo Show lidera, A Terra Prometida e Escrava Mãe seguem vice líder

Beto Barbosa na Record - Foto Divulgação

Beto Barbosa no Domingo Show – Foto Divulgação

Programas da emissora seguem, no geral, na vice-liderança da televisão aberta no Brasil, lutando com o SBT pelos pontos

Final de semana acabou e chegou o momento de analisar a audiência da televisão aberta no país. O destaque hoje fica com a grade da Rede Record, que consolida a vice-liderança no final de semana, com os seus principais programas de auditório, além de suas duas novelas.

Vamos aos números
O programa Hora do Faro, exibido na tarde de domingo, dia 06/11, garantiu a vice-liderança, desta vez com 9,4 pontos de média. O programa, comandado por Rodrigo Faro, registrou ainda pico de 14 pontos e share de 16% em seu horário de exibição, das 15h30 às 19h32.

Domingo Show
O programa deste fim de semana ficou em primeiro lugar por 10 minutos e chegou a 10 pontos de pico. A atração, comandada por Geraldo Luís, registrou média de 8 pontos e share de 17%. Destaque para a participação de Beto Barbosa no quadro De Volta ao Passado, que marcou 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19% e foi ao ar das 13h53 às 15h30.

O programa tem sido a melhor aposta da emissora para o horário, e o único do domingo que bate de frente coma Rede Globo

Escrava Mãe
Na sexta, a novela Escrava Mãe, mais uma vez, garantiu o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 19h45 às 20h39, a trama, escrita por Gustavo Reiz com direção geral de Ivan Zettel, marcou 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 12%.

A Terra Prometida
Também na sexta, a novela A Terra Prometida marcou média de 14 pontos, pico de 15  pontos e share de 19%, conquistando o segundo lugar isolado.  No Rio de Janeiro, a novela alcançou 15 pontos de média, 16 pontos de pico e 21% de share, consolidando a vice-liderança absoluta.

Sabrina Sato
No sábado o Programa da Sabrina marcou média de 7 pontos, pico de 10 pontos e share de 12%.  O programa foi ao ar das 20h29 às 23h01.

Legendários
Também no sábado, o Legendários alcançou pico de 10 pontos, média de 6 pontos e share de 12%.

Já o Domingo Espetacular conquistou 11 pontos de média, pico de 14 pontos, share de 16%. A atração, apresentada por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba, Thalita Oliveira e Patricia Costa, foi ao ar das 19h32 às 23h17. Destaque para os quadros Bichos Curiosos, A Grande Reportagem e Reportagem da Semana,  no ao ar das 20h49 às 21h51, que registraram 13 pontos de média e ficaram na vice-liderança.



Deixe uma resposta