menu
Vida de Jesus: Record exibe nesta terça o sexto episódio da 2ª temporada da minissérie A Bíblia | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Vida de Jesus: Record exibe nesta terça o sexto episódio da 2ª temporada da minissérie A Bíblia

A Bíblia

A Bíblia

A série A Bíblia – Nova Temporada é baseada na história de Jesus, crucificado e morto na cruz pelas mãos dos romanos; vai ao ar nesta terça às 23h

A Record exibe na noite desta terça-feira, dia 8 de novembro, mais um esperado episódio da nova temporada da minissérie A Bíblia, que conta a história de Jesus e todos os acontecimentos importantes de sua trajetória.

O episódio vai ao ar às 23 horas e vem tendo uma boa recepção pelo público da emissora.

Ótima dica!

O episódio
No novo episódio de A Bíblia, as coisas pioram para Pedro com a perseguição de Saulo, tendo ele como alvo pessoal. Alguns seguidores ficam em Jerusalém, mas muitos fogem. Filipe, o evangelista, tem sucesso inesperado em Samaria. O imperador romano vai até Jerusalém. Um evento acontecerá e Pilatos pretende explorar para conseguir uma promoção para fora da cidade. Saulo continua sua perseguição aos cristãos restantes. Seu foco: encontrar Pedro a todo custo. Os Apóstolos são forçados a se esconder, onde continuam com suas práticas religiosas.

Maria Madalena aceita um emprego trabalhando no palácio de Pilatos, para ganhar dinheiro e suprimentos para apoiar a igreja. Tibério chega com os jovens hedonistas, Calígula e Agripa, e decide o que fazer com Pilatos. Antipas aconselha-o a demitir Pilatos e passar o trabalho do governador para si. A posição de Pilatos é salva graças ao testemunho de Caifás. Graças também a Claudia que tem conseguido amizade com o imperador.

Tibério decide promover Pilatos para o posto da Síria, fora de Jerusalém. Saulo está de volta em Jerusalém amedontrando os cristãos e é pego no ato por Agripa e Calígula. Pilatos diz a Caifás que as perseguições de Saulo estão colocando em risco a sua própria promoção. Caifás tem que se livrar de Saulo para o seu bem, então o envia para fora de Damasco. Saulo parte para Damasco e na rota tem uma visão de mudança de vida. Pedro e João vão para Samaria para ajudar Filipe e lá eles encontram Simon. Pilatos, entretanto, perde a sua passagem para fora da Judéia, quando o imperador Tibério é morto pelo jovem Calígula.

Pilatos está preocupado com o seu movimento iminente para Roma, e ele promete nomear Antipas como seu sucessor, desde que Antipas leve Agripa com ele de volta para a Galiléia.

Em Samaria, Simon está tão impressionado com os poderes de Pedro que ele tenta comprar o Espírito Santo. Pedro fica muito irritado com Simon e envia-o para longe.

Saulo ignora a advertência de Barnabé e decide pregar em uma sinagoga causando muita raiva. Enquanto isso, Ruben chega de volta a Jerusalém com a notícia da conversão de Saulo.



Deixe uma resposta