menu
Crítica MasterChef Profissionais: irritante, Priscylla faz torta de limão desastrosa e é a eliminada da semana | Cabine Cultural
Críticas Notícias Televisão

Crítica MasterChef Profissionais: irritante, Priscylla faz torta de limão desastrosa e é a eliminada da semana

MasterChef Brasil Profissionais

MasterChef Brasil Profissionais

Candidata teve uma postura irritante durante todo o programa, que culminou em sua mais que justa eliminação do programa

Nunca foi tão fácil o processo de escolha do eliminado da semana no MasterChef Brasil Profissionais. Com uma postura irritante, que se auto-boicotou desde o início, Priscylla acabou fazendo uma prova de eliminação desastrosa e foi a eliminada do programa.

O programa no geral foi fraco, e todas as fases ficaram bem abaixo do imaginado, sobretudo para uma edição de profissionais. E para ‘coroar’ uma edição muito fraca tivemos uma prova de eliminação com quatro pratos abaixo da média, onde dois foram medianos e dois foram horríveis.

No final das contas, Priscylla foi justamente a eliminada da semana e deixa o MasterChef Brasil Profissionais de forma melancólica, quase que pela porta dos fundos.

E tudo começou com um erro grotesco no início do programa, na prova da estrutura de caramelo, algo aparentemente simples para chefs já profissionais. Ela, que não conseguiu fazer um mísero caramelo, ainda cometeu o pecado de aceitar o caramelo feito por Dayse e fez o seu trabalho com o material de outro candidato.

A atitude, que não chegou a ser colocada como desonesta, manchou a jornada dela no MasterChef Brasil Profissionais e já deu indício do que aconteceria dali para frente.

Ela ficou no mezanino esperando o resultado da prova de serviço, que foi mais uma prova em equipe, que foi vencida por João, Marcelo e Fádia. Assim, Dário, Ivo e Dayse se juntaram a Priscylla na prova da eliminação.

Eliminação
Na prova da eliminação, o trabalho era bem simples: fazer uma releitura de uma torta de limão. Simples, não?

Pois bem, tivemos quatro chefs de cozinha se atrapalhando totalmente na criação, no desenvolvimento e na finalização da torta. Das quatro tortas, duas, as de Dário e a de Dayse, foram medianas, e por isso eles foram salvos.

Restava apenas Ivo e Priscylla, porém o resultado já era claro. Com um trabalho quase que medíocre, ela entregou uma torta com a massa crua. Aliado ao seu trabalho bem abaixo do esperado, ela também foi extremamente irritante desde o início, ao não se achar capaz de fazer o trabalho.

Priscylla já era considerada chata pelo público do programa nas redes sociais, mas nesta terça ela se superou e atingiu todos os limites de irritação alheia. Assim, nada mais restava que eliminá-la.

O MasterChef Brasil Profissionais retorna na próxima terça com o top 6.



Deixe uma resposta