menu
MasterChef Brasil: episódio que eliminou Priscylla bateu recorde de audiência e chegou à liderança | Cabine Cultural
Notícias Televisão

MasterChef Brasil: episódio que eliminou Priscylla bateu recorde de audiência e chegou à liderança

MasterChef Brasil Profissionais

MasterChef Brasil Profissionais

Programa desta terça-feira teve três provas no total e uma eliminação sem surpresa alguma

O sexto episódio do MasterChef Profissionais bateu o recorde da temporada ao atingir 9 pontos de audiência nesta terça-feira, dia 8, deixando a Band na liderança por quase uma hora. O programa registrou 7 pontos de média e share de 14% no horário (22h32 à 00h57).

O programa
No programa desta terça-feira, o top 7 desta temporada enfrentou uma prova de pressão em que tiveram de preparar uma decoração com caramelo. Priscylla, a pior competidora, foi direto para a prova eliminatória e não participou da prova de serviço comandada por Henrique Fogaça. Divididos em dois times, os profissionais tiveram de executar menus combinassem a cozinha brasileira com a portuguesa. O time vermelho, formado por Dário, Dayse e Ivo, não agradou e seguiu para a prova de eliminação.

Priscylla, a pior
No desafio final, os cozinheiros tiveram de reinterpretar uma sobremesa clássica, a torta de limão. Dayse venceu a prova, mas os jurados não gostaram do doce apresentado por Priscylla. Em entrevista ao Portal da Band, a cozinheira lamentou ter enfrentado mais uma prova de pâtisserie no MasterChef Profissionais, mas confessou que concordou com a decisão dos jurados.

Acho que foi justa a minha eliminação, eu não soube executar a sobremesa, como eu sempre falei que não sabia. Só não achei justo ter de novo uma prova de sobremesa na eliminação, acho que teria outros temas muito mais legais, a gente não mexeu muito com frutos do mar, com peixes, que é o meu forte, então acaba sendo um pouco de sorte, de quem trabalha bem com isso“, explicou.

Na primeira prova, Priscylla não conseguiu fazer sua decoração de caramelo e recebeu até uma ajudinha de Dayse. Foi justamente esse “empréstimo” que fez com que a paulista perdesse a disputa com Ivo Lopes e fosse direto para a prova de eliminação.

Quando os jurados vieram provar, eu falei: ‘Não posso falar que esse trabalho fui eu que fiz, peguei da Dayse’, e fiz metade do caramelo. Não me arrependo porque eu poderia ter ido para a prova do serviço e ter ido para a eliminação do mesmo jeito. Acho que é quando é para ser, não tem como fugir“, contou.

Fora do talent show, a cozinheira já sabe o que precisa melhorar: “Pretendo estudar pâtisserie. Por enquanto, eu vou dar uma folga, curtir, mas quem sabe eu não fico famosa por ser uma chef de pâtisserie, né? (risos). Eu não gosto nem de comer, não me apetece de jeito nenhum doces em geral, meu paladar é totalmente o oposto“.



Deixe uma resposta