menu
Top 8: ao vivo, X Factor Brasil desta quarta tem mais duas eliminações. Quem deverá sair? | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Top 8: ao vivo, X Factor Brasil desta quarta tem mais duas eliminações. Quem deverá sair?

Jenni no X Factor

Jenni no X Factor

As apresentações foram no geral bem medianas, porém duas delas ficaram muito abaixo da média

Nesta quarta-feira vai ao ar pela Band mais um episódio ao vivo, desta com o resultado das apresentações do top 8, que aconteceram na última segunda-feira, dia 7 de novembro.

Todos os oito candidatos tiveram apresentações abaixo do esperado, porém dois deles ficaram realmente abaixo da média: Jenni, por conta da escolha desastrosa da canção pela sua mentora Alinne Rosa, e Diego, pela união de fatores (canta abaixo da média e escolha da canção errada). Não que seja fácil afirmar que os dois serão os eliminados da semana, até mesmo porque Diego possui um bom fã clube no país já e que salvaram ele por duas vezes nesta edição.

Jenni, por outro lado, é uma das favoritas, e realmente foi prejudicada pela sua mentora Alinne, que lhe deu uma canção recheada de letras e sem nenhum espaço para crescimento, uma música bem linear, da banda americana Couting Crows.

O programa desta segunda foi em homenagem ao passado. Intitulada edição retrô, o X Factor Brasil apresentou músicas de Fábio Jr, Phil Collins, Queen, Frenéticas e Cazuza.

Destes, Cristopher foi o grande nome, apresentando uma icônica canção do Queen de forma competente, ma nada marcante; Naomi foi outro destaque, este sim vale a pena falar, pois ela não é tida como favorita. Deveriam olhar para esta menina de 18 anos com melhores olhos, pois o trabalho que ela fez na segunda foi digno de X Factor.

Miguel e Conrado foram bem medianos, mas dificilmente devem ser eliminados nesta semana, pois contam com o apoio grande do público, que será o fator decisivo nesta fase da competição. Ravena, por ser um grupo pop, também deve ter um apoio gigante das pessoas, e dificilmente ficará entre as menos votadas.

Heloá, a grande favorita desta edição até aqui, fez uma versão boa, mas não maravilhosa, de O Tempo não Para, de Cazuza, e também deve se salvar.

Assim, resta Jenni e Diego, que fizeram apresentações muito ruins, e que se fosse somente baseado no trabalho feito nesta segunda, seriam os dois eliminados com justiça.

X Factor Brasil segue depois desta semana para o top 6, já na fase final do reality musical.



Deixe uma resposta