menu
Audiência: Final de Haja Coração marca 33 pontos e lidera, e A Terra Prometida consolida 2º lugar para a Record | Cabine Cultural
Audiência Notícias Televisão

Audiência: Final de Haja Coração marca 33 pontos e lidera, e A Terra Prometida consolida 2º lugar para a Record

Haja Coração - Cleo Pires

Haja Coração – Cleo Pires

Novela da Rede Globo teve desfecho polêmico, que dividiu opiniões, mas que deu à emissora o primeiro lugar isolado

Nesta última terça-feira, 8 de novembro, a Rede Globo exibiu das 19h16m às 20h29m, o último capítulo da novela Haja Coração, e fez render à emissora carioca 33 pontos de audiência no Rio de Janeiro e 31 em São Paulo.

Os dados são os números consolidados do Ibope.

Totalmente Demais, a novela antecessora na faixa, alcançou 37 pontos em São Paulo e 43 no Rio, e neste sentido podemos dizer que Haja Coração freou um pouco a tendência de crescimento no horário. Na média geral, entretanto, a novela marcou 29 (RJ) e 27 (SP), sendo o mesmo índice de Totalmente Demais em São Paulo e um a menos no Rio de Janeiro.

A Terra Prometida
Já a novela A Terra Prometida exibida na noite de terça, dia 08/11 marcou média de 15 pontos, pico de 16 pontos e share de 20%.  A terceira colocada registrou 12 pontos de média. No Rio de Janeiro, a trama foi vice-líder isolada com 15 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 22%.

Escrava Mãe
Por fim temos os números de Escrava Mãe, que garantiu, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência. A trama, escrita por Gustavo Reiz com direção geral de Ivan Zettel, marcou 9 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 13%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, a novela conquistou o segundo lugar absoluto. A trama marcou 10 pontos de média, 13 pontos de pico e 16% de share.



Deixe uma resposta