menu
Messi x Neymar: saiba onde assistir Brasil x Argentina, o maior clássico do futebol mundial, nesta quinta pelas Eliminatórias | Cabine Cultural
Esporte Notícias Televisão

Messi x Neymar: saiba onde assistir Brasil x Argentina, o maior clássico do futebol mundial, nesta quinta pelas Eliminatórias

Seleção Brasileira em campo

Seleção Brasileira em campo

Jogaço acontece no Estádio do Mineirão, que volta a receber um jogo da seleção principal desde o dramático 7 x 1 contra a Alemanha

O jogo promete ser o maior de 2016 para ambas as seleções. Brasil x Argentina será um jogo para cardíaco, desses que todos os amantes do futebol querem assistir. A partida, válida pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, é o destaque da Rede Globo e do SporTV esta semana.

O jogo – Líder com 21 pontos, a seleção brasileira recebe a Argentina nesta quinta-feira, dia 10 de novembro, no Mineirão. Será a primeira apresentação do Brasil no Mineirão desde a mais que dramática goleada de 7 a 1 para a Alemanha, nas semifinais do Mundial de 2014.

Se para o Brasil a partida tem uma importância somente simbólica, para a Argentina as coisas são diferentes. O Chile, que antes estava em sexto, acabou sendo beneficiado pelo uso irregular de um jogador da Bolívia, e assim chegaram aos mesmos 16 pontos dos argentinos, mas ficaram com a quinta vaga  por um dos critérios de desempate.

Isso significa dizer que o que? Que se a Copa fosse hoje, a Argentina estaria fora do maior competição de futebol do planeta.

Messi x Neymar

Como bônus, o jogaço coloca em lados opostos os craques do Barcelona e amigos Neymar e Messi. Ou seja, não faltam atrações  para o torcedor acompanhar o jogão. Brasil x Argentina terá narração de Galvão Bueno, com comentários de Casagrande, Júnior e Arnaldo César Coelho. As reportagens ficam a cargo de Tino Marcos e Mauro Naves.
Nesta quinta-feira, dia 10, o jogo entre Brasil x Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018 na Rede Globo começa logo após a novela A Lei do Amor.

E no canal fechado SporTV a transmissão começa uma hora antes, com o esquenta para p jogo.

Imperdível.



Deixe uma resposta