menu
Caldeirão do Hulk deste sábado é especial com Wesley Safadão | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Caldeirão do Hulk deste sábado é especial com Wesley Safadão

Wesley Safadão

Wesley Safadão

Cantor é um dos cachês mais caros da música brasileira atual; programa vai ao ar neste sábado, dia 12 de novembro

O Caldeirão do Hulk deste sábado está para lá de especial e traz um dos cantores mais populares da música atual: Wesley Safadão. Um dos maiores cachês da música brasileira, ele se apresenta na tarde deste sábado, dia 12 de novembro, no palco do programa comandado por Luciano Hulk.

Para os fãs, imperdível.

Wesley Safadão
Wesley Oliveira da Silva, mais conhecido como Wesley Safadão, é atualmente um dos cantores de maior sucesso do Brasil. Os números do forrozeiro cearense são impressionantes: são em média 25 shows por mês (em Dezembro foram 26), quase todos com ingressos esgotados, o 2º cachê mais caro do Brasil (500 mil reais), ficando atrás somente da dupla sertaneja Jorge & Mateus (550 mil reais), parcerias com diversos artistas, como Ivete Sangalo e Marcos e Belutti, músicas em 1º lugar nas rádios de todo o país, convites inesgotáveis para programas de TV e um dos nomes mais comentados na internet em 2015. Aliás, comentado até demais.

O sucesso de Safadão rendeu nos últimos meses uma enxurrada de piadas e “memes” envolvendo o nome e/ou a imagem do cantor. Hora falam dos seus longos cabelos, hora do seu nome artístico, hora de suas músicas. Algumas piadas, principalmente as que se referem ao apelido “Safadão”, são naturais, afinal, é de fato hilário um cantor com essa alcunha. Outras, no entanto, carregam consigo, ainda que implicitamente, fatores que desrespeitam não só a figura do cantor, mas também todo o estilo musical e a cultura que ele representa.



Deixe uma resposta