menu
Assista: desemprego, PT, Ensino Médio, Roda Viva desta segunda tem presidente Michel Temer | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Assista: desemprego, PT, Ensino Médio, Roda Viva desta segunda tem presidente Michel Temer

Roda Viva - Foto Jair Magri

Augusto Nunes apresentando o Roda Viva – Foto Jair Magri

Entrevista inédita com o Presidente da República vai ao ar na nesta segunda-feira, 14 de novembro, na TV Cultura, às 22h

Uma das edições mais relevantes do ano do programa Roda Viva vai ao ar nesta segunda, dia 14 de novembro, véspera da Proclamação da República. O presidente Michel Temer será o entrevista especial do Roda Viva. A entrevista inédita, gravada no Palácio da Alvorada, em Brasília, vai ao ar às 22h, na TV Cultura.

Entre os assuntos que Temer irá abordar estão as medidas do governo federal para a retomada do crescimento econômico, combate ao desemprego, corte de gastos, reformas política e da previdência, e mudanças propostas para o ensino médio.

O presidente Michel Temer, jurista, deve também falar sobre os acontecimentos do ano na política brasileira, como o Impeachment da presidente Dilma, os problemas com o PT e a corrupção sistemática ao qual vive o país.

Uma das edições mais relevantes e que merece ser vista por todos.

Roda Viva
Com apresentação de Augusto Nunes, esta edição do Roda Viva conta com uma bancada de entrevistadores formada por Willian Corrêa (coordenador geral de jornalismo da TV Cultura e âncora do Jornal da Cultura); João Caminoto (diretor de jornalismo do Grupo Estado); Sérgio Dávila (editor executivo do jornal Folha de S. Paulo); e Eliane Cantanhêde (colunista do jornal O Estado de S. Paulo e comentarista da Globonews).

Assista aqui o Roda Viva com Michel Temer



Uma resposta para “Assista: desemprego, PT, Ensino Médio, Roda Viva desta segunda tem presidente Michel Temer”

  1. O Brasil entrou numa crise técnico-política-econômica difícil de remediar. Não devemos sair até 2018. O sistema político é o maior vilão, sendo o motivo da corrupção e de muitos males que hoje nos assombram.

Deixe uma resposta