menu
X Factor Brasil desta segunda na Band apresenta o top 6 em músicas temas de filmes | Cabine Cultural
Notícias Televisão

X Factor Brasil desta segunda na Band apresenta o top 6 em músicas temas de filmes

X Factor Brasil 2016

X Factor Brasil 2016

Os seis melhores cantores do X Factor Brasil cantam para continuar lutando pelo título desta primeira temporada

Nesta segunda, dia 14 de novembro, vai ao ar pela Band mais um episódio da primeira temporada do reality musical X Factor Brasil. Agora com somente seis candidatos, o programa se prepara para a reta final com boas opções de vencedores e alguns nomes que não deveriam estar no top 6. O tema da noite será músicas que foram sucessos de filmes, e espera-se que ao menos desta vez os técnicos / mentores, não atrapalhem a vida dos candidatos, como fizeram na semana passada Di Ferrero e, sobretudo, Alinne Rosa.

O programa terá novamente duas horas de duração e promete muitas apresentações boas, principalmente de candidatos como Cristopher, Heloá e Jenni. Já o grupo Ravena se junta a Conrado como os queridos do público. E por fim, Diego é a grande surpresa negativa, pois já está bem claro que em quase todos os quesitos ele está bem abaixo de muitos cantores e grupos que já saíram. Mas este o efeito colateral de um programa que conta com o público para decidir que será o campeão.

Para o programa desta segunda espera-se ao menos que os mentores não compliquem a vida de seus candidatos, como fizeram na semana passada Alinne Rosa, que deu uma música horrível do ponto de vista estratégico para Jenni. Por uma sorte daquelas a cantora, das mais talentosas, não foi eliminada, pois se baseando somente nas apresentações passadas Jenni merecia ter saído.

Di Ferrero também prejudicou bastante os seus candidatos, como Diego, que recebeu uma música bem clichê de Britney Spears, que só fez mostrar ao país que o cantor não tem voz, e que será somente um candidato que buscará vencer pela perfomance exótica, e, além disso, deu uma canção de Phil Collins para um cantor que sequer o conhecia. Neste sentido, a eliminação de Miguel foi até justa, pois é inadmissível alguém que entrar bem no mercado de pop no país não conhecer um dos artistas mais influentes da história.

O X Factor Brasil na Band começa 22h30, mas m pouco antes a emissora já exibe um especial com os bastidores.



Deixe uma resposta