menu
Audiência: Escolinha do Professor Raimundo, Faro e Sabrina ficam com a vice-liderança e A Terra Prometida vai bem | Cabine Cultural
Audiência Notícias Televisão

Audiência: Escolinha do Professor Raimundo, Faro e Sabrina ficam com a vice-liderança e A Terra Prometida vai bem

Pablo no Hora do faro deste domingo - Foto de Edu Moraes

Pablo no Hora do faro deste domingo – Foto de Edu Moraes

Final de semana foi marcado por boas audiências e uma mudança na programação da Rede Globo, por conta da Formula Um e da falta de futebol

Fim de semana acabou e agora chegou o momento de analisarmos um pouco os dados da audiência na televisão aberta. Vamos aos destaques:

Escolinha do Professor Raimundo
A Escolinha do Professor Raimundo, no ar neste domingo das 13h01m às 13h27m, teve recorde de audiência da temporada com 20 pontos no Rio de Janeiro e 15 pontos em São Paulo. São ótimos números, mostrando que o humor ainda tem vez na programação da emissora.

Com a transmissão da Fórmula Um, exibida das 14h10m às 17h12m, a Rede Globo chegou a 16 pontos no Rio de Janeiro e 17 pontos em São Paulo. É a melhor audiência do Grande Prêmio do Brasil desde 2012, porém ainda bem menor que o que a emissora costumava ter em sua fase áurea. Por conta disto também que o GP do Brasil corre risco de não ser mais disputado.

Domingo Show
O Domingo Show garantiu ótima audiência e ficou com 12 pontos de média e share de 10% durante a reportagem de Geraldo Luis, que foi ao ar das 13h31 às 15h28. A matéria contou a história de uma família circense de Manaus (AM) que perdeu tudo depois de um temporal e ganhou ontem, ao vivo, uma nova lona de circo e condições para voltar ao picadeiro.

Programa da Sabrina
No sábado, dia 12/11, o Programa da Sabrina marcou média de 9 pontos, pico de 11 pontos e share de 14% contra 7 pontos da emissora terceira colocada. O programa foi ao ar das 20h29 às 23h01.

Legendários
Também no sábado o Legendários registrou excelentes índices de audiência e garantiu o segundo lugar isolado mais uma vez. Na faixa das 23h01 à 1h14, a atração, comandada por Marcos Mion, teve média de 7 pontos, pico de 10 pontos e share de 15%.

Hora do Faro
O programa Hora do Faro, exibido na tarde deste domingo, dia 13/11, garantiu números excelentes mais uma vez! A atração comandada por Rodrigo Faro liderou durante 27 minutos e consolidou a vice-liderança isolada com 13 pontos de média.

A Terra Prometida
Na noite de sexta-feira, dia 11/11, a novela A Terra Prometida garantiu média de 13 pontos, pico de 14 pontos e share de 20%, conquistando o segundo lugar isolado.



Deixe uma resposta