menu
Audiência: Programa do Porchat bate recorde de audiência com Gaby Amarantos | Cabine Cultural
Audiência Notícias Televisão

Audiência: Programa do Porchat bate recorde de audiência com Gaby Amarantos

Gaby Amarantos - Foto de Antonio Chahestian

Gaby Amarantos – Foto de Antonio Chahestian

Programa bateu o recorde de audiência às segundas-feiras em São Paulo e no Rio de Janeiro, chega a 8 pontos e fica 6 minutos na liderança

Uma das principais apostas da Rede Record em 2016, o Programa do Porchat vem sendo um caso à parte na programação da emissora paulista. Não dá muito para exigir uma alta audiência para um programa da madrugada, então sempre fica o questionamento de quantos pontos deve ser a meta do programa para agradar a alta cúpula.

Porém, no programa da última segunda, dia 14 de novembro, a atração deu o exemplo prático de como a Record quer ver. Isso porque o Programa do Porchat bateu recorde de audiência nesse dia da semana e ficou 6 minutos em primeiro lugar.

A atração, comandada pelo apresentador Fábio Porchat, consolidou média de 6 pontos, pico de 8 pontos e share de 14% em seu horário de exibição, da 00h15 às 01h11, e garantiu a vice-liderança no horário.

Este resultado também é a terceira melhor audiência do programa desde sua estreia, em 24/08. A cantora Gaby Amarantos foi a entrevistada da noite.

No Rio de Janeiro, a atração também bateu recorde de audiência às segundas-feiras com 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 16%, ficando na vice-liderança.



Deixe uma resposta