menu
X Factor Brasil desta quarta tem top 6, mais duas eliminações e semana promete ser a mais tensa | Cabine Cultural
Notícias Televisão

X Factor Brasil desta quarta tem top 6, mais duas eliminações e semana promete ser a mais tensa

X Factor Brasil

X Factor Brasil

Top 6 do X Factor Brasil se apresentou na segunda e o resultado foi mediano no geral, mas ao mesmo tempo definiu Jenni como grande destaque; quem deve sair?

O X Factor Brasil desta quarta, dia 16 de novembro, promete ser um dos mais tensos da temporada, e certamente o mais nervoso até aqui. As chances de um ótimo candidato sair e outros não tão ótimos ficarem são bem grandes, principalmente por conta da votação popular, que sempre privilegia quem tem mais fãs atuantes.

De certa forma, o artista que o X Factor Brasil procura tem que ter este perfil: deve ter a condição de ser famoso, um ídolo pop, como foram os grandes nomes da franquia no mundo. Alguém ai conhece o One Direction?

Porém, com isto em mente, podemos nos despedir nesta quarta de dois dos maiores nomes desta primeira temporada do programa: Heloá e Cristopher. Os dois, que são merecedores de estarem na final, não possui aquele perfil de arrasa quarteirão. Heloá, pelo seu estilo musical, mais tradicional, e menos alternativo, pop. E Cristopher, pela sua idade, e o seu estilo menos artista de ser, de se vestir, de se portar.

Assim, o grupo Ravena, pop ao extremos, Conrado, jovem e bonito, e Diego, que além de performático, traz aquela vibe indie e ao mesmo tempo pop globalizada, tem mais chances de ficarem no programa por conta de suas bases de fãs, bem maiores que a dos dois primeiros. E no meio disto tudo se encontra Jenni, que mostro no programa de segunda que é a dona do X factor nesta temporada.

Jenni tem tudo para conseguir um bom espaço na música pop alternativa brasileira. Ela é mais que bem vinda e certamente tem um público bem fiel esperando por ela. Só precisa lançar algo autoral, que seja a sua cara, que o resto será consequência.

Não se pode afirmar que ela já está na final, pois estando nas mãos do público a decisão sofre muitas variáveis. Mas Jenni, junto com Heloá e Cristopher, são os três grandes nomes da primeira edição do X Factor Brasil.

E agora, quem deve sair na noite desta quarta?

Apostas?



Deixe uma resposta