menu
13ª temporada de Grey's Anatomy estreia nesta segunda | Cabine Cultural
Notícias Televisão Telinha em Pauta

Telinha em Pauta: 13ª temporada de Grey’s Anatomy estreia nesta segunda

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Grey’s Anatomy está de volta

Um dos maiores sucessos da TV mundial volta ao canal Sony a partir do dia 21 de novembro, às 21h – para quem não tem horário de Verão, às 20h -, com a estreia da 13ª temporada de Grey’s Anatomy. A série explora o universo profissional, os dramas e relacionamentos da equipe médica de um importante hospital de Seattle, nos Estados Unidos.

Grey's Anatomy

Grey’s Anatomy

Criada e produzida pela prestigiada Shonda Rhimes, a produção já venceu o Globo de Ouro e foi diversas vezes indicada ao Emmy.

Chegou a hora de assumir as responsabilidades! Essa é mensagem central do primeiro episódio da 13ª temporada. DeLuca passa por uma difícil situação com Jo e precisará dos atendimentos de emergência da equipe do Grey Sloan Memorial. Enquanto isso, Meredith enfrenta um grande dilema sobre decisões e segredos que envolvem Alex e Bailey. O romance de Meredith e Riggs também começa a se desenrolar, mas é afetado pelas tentativas de escondê-lo de Maggie. No final, uma surpreendente atitude de Alex promete pegar todos de surpresa.

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, assessora do Teatro Castro Alves, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta