menu
ANIMAGE 2016: mostra erótica traz filmes dirigidos apenas por mulheres | Cabine Cultural
Agenda Cinema Notícias Sexo

ANIMAGE 2016: mostra erótica traz filmes dirigidos apenas por mulheres

Le Clitoris, de Lori Malépart-Traversy 1

Le Clitoris, de Lori Malépart-Traversy 1

“O ANIMAGE acontece entre os dias 22 e 27 de novembro, oferecendo o melhor da atual animação mundial em nove locais da capital pernambucana”

O Festival Internacional de Animação de Pernambuco – ANIMAGE chega à sua sétima edição e, este ano, traz uma novidade interessante em sua Mostra Erótica: filmes curta-metragem dirigidos apenas por mulheres. As animações variam em estilos, culturas, valores e comportamentos, já que as realizadoras são de diversos países.

A proposta é trazer uma visão feminina do tema, desconstruindo preconceitos e oferecendo um contraponto aos predominantes discursos e pontos de vista masculinos diante da sexualidade. Nem precisa dizer que já adoramos, né?! Por aqui defendemos e exercemos a liberdade sexual feminina e, em relação aos filmes, sabemos que as produções são, em geral, extremamente machistas, por vezes (ou quase sempre), esquecendo que nós assistimos a eles também.

O ANIMAGE acontece entre os dias 22 e 27 de novembro, oferecendo o melhor da atual animação mundial em nove locais da capital pernambucana. Além da Mostra Erótica, o festival inclui Mostra Competitiva (adulto e infantil)… continua a leitura



Deixe uma resposta