menu
Crítica e curiosidades: vale a pena ver a 10ª temporada de The Big Bang Theory? | Cabine Cultural
Notícias Séries

Crítica e curiosidades: vale a pena ver a 10ª temporada de The Big Bang Theory?

The Big Bang Theoty 10

The Big Bang Theoty 10

“Posso dizer que gostei muito do capítulo do aniversário do Sheldon na nona temporada, do casamento de Leonard”

Por Noset

Vou com a maior cara de pau repetir a crítica da 9ª Temporada de The Big Bang Theory, porque simplesmente nada mudou para a 10ª temporada. As mesmíssimas piadas, já deterioradas, nenhum convidado que realmente valha a pena falar e nenhuma piada que realmente se diga digna das quatro primeiras temporadas, que eram alucinadas.

BBT sofre do mesmo mal de milhares de séries que chegam a 10 temporadas e acabam enrolando, repetindo piadas e situações. Foi o mesmo com Friends e Two and Half Man, comédias muito parecidas que retratavam pessoas e situações do cotidiano e que seu elenco ganhava um salário milionário.

 Não que a nova temporada não seja engraçada, ele ainda é, mas não cria mais aquela sensação de ser um programa imperdível ou com uma história que possa dizer “Uau”, mesmo com a evolução do personagem da Penny de garçonete para vendedora de cosméticos e produtos farmacêuticos.

Fica claro que em algumas situações nem os atores estão assim tão envolvidos com as piadas. Posso dizer que gostei muito do capítulo do aniversário do Sheldon na nona temporada, do casamento de Leonard… continua a leitura



Deixe uma resposta