Geraldo Luis mostra histórias emocionantes no Domingo Show desta semana na Record | Cabine Cultural
Notícias Televisão

Geraldo Luis mostra histórias emocionantes no Domingo Show desta semana na Record

Domingo Show

Domingo Show

Geraldo Luis prepara surpresas para tataravó de 89 anos que ficou famosa na internet após dar um mortal ao mergulhar em um açude; programa realiza sonho de menina conhecida como a mini Joelma e de dupla que quer viver de música

O programa Domingo Show desta semana, dia 20 de novembro, na Record, está um prato cheio para quem gosta de ver histórias emocionantes, e conhecer personagens curiosos do Brasil.

Tataravó! O programa começa mostrando quem é a tataravó que ficou famosa na internet após aparecer em um vídeo postado nas redes sociais dando um mortal em um açude no Acre. Aos 89 anos, dona Ester esbanja saúde e tem dois sonhos que gostaria de realizar: visitar uma cidade grande e ainda rever o filho. Além disso, o apresentador Geraldo Luis aproveita para levá-la para conhecer o mar, na cidade de Santos, no litoral paulista.

+  Inédito na TV: Record exibe nesta segunda o especial Adele: Live in New York City

Mini Joelma! O programa também conta a história de uma garotinha de seis anos de idade que é conhecida como a mini Joelma. No palco da atração, ao vivo, a menina, que é de Santa Bárbara do Pará, vai ganhar algumas surpresas.

Idenilson & Ielson – Para fechar o programa deste domingo, vão se apresentar no palco do Domingo Show a dupla Idenilson, de 18 anos, e Ielson, de 19 anos, que teve a história contada anteriormente. O pai dos rapazes, que trabalham na roça, pretende vender a casa para ajudá-los a se tornarem cantores.

Domingo Show vai ao ar ao vivo, a partir das 11h 







Uma resposta para “Geraldo Luis mostra histórias emocionantes no Domingo Show desta semana na Record”

  1. Meu sonho e poder dar uma festa de casamento para os meus pais.No dia31 de dezembro completaram 53 anos de casados e nunca tiveram uma festa digna de quem ja sofreram tanto nesta vid. Criaram 10 filhos netos bisnetos e agora meu pai descobril um cancer de pulmao ja foi submetido a quimioterapia radioterapia na capitalde Pernambuco Recife.Somos pobres nao temos condiçoes nemuma para podermos realizar esse sonho tao importante para eles.Sofro muito por ver meu pai cada dia que passa ficando mais fraquinho e nao posso fazer nada para realizar esse sonho importante para eles .Por isso peço a sua ajuda pois sei que o seu coraçao e enorme.E Deus vaibrandar em seu coraçao.Mim ajude por favor .Deus te abençoe.

Deixe uma resposta