menu
Jason Statham: Tela Quente desta segunda é ação pura com Linha de Frente | Cabine Cultural
Cinema Notícias Televisão

Jason Statham: Tela Quente desta segunda é ação pura com Linha de Frente

Linha de Frente

Linha de Frente

Ex-policial se muda com a filha, mas nem imagina os perigos que irá enfrentar; filme começa logo após o capítulo de A Lei do Amor

Se em tempos passados quem mandava nos filmes de ação eram nomes como Stallone, Van Damme, Bruce Willis e alguns outros, hoje em dia quem dita a moda nos filmes do gênero mais explosivo do cinema é Jason Statham. E será ele justamente o grande astro da sessão Tela Quente desta segunda, dia 21 de novembro, na Rede Globo.

O filme? Linha de Frente (2013), que a emissora exibe logo após o capítulo de A Lei do Amor.

O filme
Phil Broker (Jason Statham) é um ex-agente do Departamento de Combate a Narcóticos no Estados Unidos que passa por uma crise após uma missão para prender uma gangue de motoqueiros dar errado, matando o filho do seu próprio chefe. Depois de perder a esposa, ele decide se mudar para uma pequena cidade no interior do país com sua filha, Maddy, de nove anos (Izabela Vidovic). O problema é que o local pode não ser tão pacato quanto ele imaginava.

Maddy acaba sendo vítima de bullying na nova escola e isso acaba gerando uma série de problemas para Phil, colocando-o de frente com o chefe do tráfico local. Ao mesmo tempo, esse conflito trará novamente à tona o passado, quando seu antigo rival descobre o seu paradeiro. Agora, Phil fará de tudo para proteger a sua filha.



Deixe uma resposta