menu
X Factor Brasil desta segunda mostra semifinal ao vivo com Cristopher, Ravena, Conrado e Jenni | Cabine Cultural
Notícias Televisão

X Factor Brasil desta segunda mostra semifinal ao vivo com Cristopher, Ravena, Conrado e Jenni

X Factor Brasil 2016

X Factor Brasil 2016

Cada mentor tem um representante nas semifinais do X Factor Brasil desta temporada; programa vai ao ar ao vivo às 22h30 e tem apresentação de Fernanda Paes Leme

E chegamos a tão aguardada semifinal do X Factor Brasil na sua primeira temporada. Entre altos e baixos, o programa se mostrou uma boa opção para a televisão aberta, mas também foi notório que para uma segunda temporada (cada vez mais provável) muitas coisas devem, e vão mudar.

E os boatos já dão conta de algumas destas mudanças, como uma duração menor e uma atenção maior da produção na fase inicial do reality musical. Estes dois elementos, longe de serem os únicos problemas, merecem – de fato – mais cuidado, principalmente a triagem inicial, bem mal feita neste ano de estreia.

Entretanto a produção da Band sabe que o reality tem um potencial enorme, até maior que o The Voice Brasil, por conta do formato que aceita grupos, Boyband, e que traz muito mais interação de quem assiste. Basta somente a Band, e a produtora, sentarem com calma para discutir uma segunda temporada mais correta.

Enquanto isso, nós chegamos às semifinais do reality em sua estreia e o saldo é de médio para bom. Dos quatro semifinalistas, temos Jenni e Cristopher, candidatos acima da média desde o início do programa, que merecem um lugar na final. Merecem, mas não há garantia alguma nisto.

E por quê? Bem, porque os outros dois candidatos, o cantor Conrado e o grupo Ravena, possuem uma base de fãs significativamente maior, e este fator será predominante nesta fase do programa. O que nem é tão errado assim, já que a intenção do X Factor Brasil é descobrir um potencial novo pop star.

Assim, no programa desta segunda teremos dois grupos de artistas cantando: os aclamados pela crítica especializada e os com popularidade com o público. Só nos resta saber quem sairá vencedor.



Deixe uma resposta