menu
Audiência segunda: Carinha de Anjo estreia bem, Programa do Porchat segura vice, mas Globo lidera | Cabine Cultural
Audiência Notícias Televisão

Audiência segunda: Carinha de Anjo estreia bem, Programa do Porchat segura vice, mas Globo lidera

Carinha de Anjo - Foto de Rodrigo Belentani

Carinha de Anjo – Foto de Rodrigo Belentani

 

Nova novela do SBT promete ser uma boa opção para os espectadores brasileiros; trama infantil agrada público do canal

E nesta segunda-feira, dia 21 de novembro, tivemos na televisão aberta uma estreia significativa: trata-se do primeiro capítulo de Carinha de Anjo, no ar das 21h01m às 22h, que rendeu ao SBT 14 pontos em São Paulo.

Com a novela infantil, a emissora paulista ficou em segundo lugar empatada com a Rede Record, que, na faixa, exibiu parte da novela A Terra Prometida e parte do Jornal da Record.

A Rede Globo, que não está a anos luz das duas, liderou no horário com 25 pontos de média, com Jornal Nacional e A lei do Amor.

Outras audiência

A Terra Prometida
O capítulo de A Terra Prometida exibido no dia 21/11, marcou média de 15 pontos e consolidou o segundo lugar absoluto na audiência, apesar de ter tido por um bom tempo a concorrência da novela infantil do SBT. No Rio de Janeiro, A Terra Prometida alcançou 16 pontos de média, 18 pontos de pico e share de 22%.

Escrava Mãe
A novela Escrava Mãe conquistou, novamente, o segundo lugar isolado na audiência. Na noite de segunda, 21/11, a trama, escrita por Gustavo Reiz e com direção geral de Ivan Zettel, marcou média de 10 pontos, pico de 12  pontos e share de 14%. No Rio de Janeiro, a trama conquistou o segundo lugar isolado com 12 pontos de média, 14 pontos de pico e share de 18%.

Programa do Porchat
Nesta segunda-feira, dia 21/11, o Programa do Porchat conquistou a vice-liderança na audiência. Na faixa da 0h13 à 1h12, o talk show, apresentado por Fábio Porchat, marcou média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 13%.



Deixe uma resposta