menu
Damon e Enzo desaparecidos: MTV Brasil estreia a oitava e última temporada de The Vampire Diaries | Cabine Cultural
Notícias Séries

Damon e Enzo desaparecidos: MTV Brasil estreia a oitava e última temporada de The Vampire Diaries

The Vampire Diaries, ainda com Nina Dobrev

The Vampire Diaries, ainda com Nina Dobrev

 

Série é um das mais populares entre o público jovem no Brasil e nos Estados Unidos; exibição no país vem com cinco episódios de atraso

A MTV Brasil estreou na última segunda-feira, dia 21 de novembro, a mais que aguardada oitava e última temporada de The Vampire Diaries, uma das séries mais vistas pelo público no Brasil.

Nos Estados Unidos, a série já está quase no sexto episódio (que vai ao ar no dia 2 de dezembro). Ou seja, a MTV Brasil estreia a última temporada da série com um atraso de pouco mais de um mês, o que não chega a ser um absurdo, principalmente para os mais velhos, acostumados a ficar meses, até mesmo ano, esperando a temporada de uma série chegar ao país.

A história da temporada final se inicia com Damon e Enzo desaparecidos após entrarem no misterioso cofre da Armaria. Stefan continua a busca pelo irmão, ao mesmo tempo em que Bonnie sofre para manter as esperanças de que eles serão encontrados. Enquanto isso, Caroline e Alaric tentam ajustar suas vidas e de suas filhas à nova realidade e lidam com uma possível ameaça à família.

Curiosidades
– Já houve episódios em que Damon teve luz solar incidindo em sua pele, mas mesmo assim, ele não sentiu dor nem se queimou. E ele não estava usando os anéis enfeitiçados que dão a habilidade de se expor à luz do sol. Pode conferir isso, por exemplo, no episódio 1.06 – Lost Girls.

– No universo de The Vampire Diaries, vampiros podem comer alho e beber água benta, crucifixos não tem o menor efeito neles e seus reflexos também aparecem nos espelhos.

– Todas as referências feitas a Taylor Swift no episódio 1.04 – Family Ties foram uma forma de homenagem à cantora, uma vez que o diretor do episódio queria a participação especial dela.

The Vampire Diaries faz referência a inúmeros filmes e séries. Na lista, podemos destacar: Quem Quer Ser Um Milionário?, The Turning Point (que é nome de filmes, músicas e livros), Sixteen Candles (em português: Gatinhas e Gatões), O Grande Gatsby, The Lost Boys – Os Garotos Perdidos, entre muitos outros.

– O dublê do Paul Wesley é a mesma pessoa que interpretou John Gilbert.

Fonte das curiosidades



Deixe uma resposta