menu
Review: O Atirador, nova série da Netflix, tem potencial, mas precisa melhorar | Cabine Cultural
Notícias Séries

Review: O Atirador, nova série da Netflix, tem potencial, mas precisa melhorar

O Atirador

O Atirador

“Na série, o personagem Bob Lee Swagger que já foi interpreado por Walhberg, é agora trago a vida por Ryan Phillippe (Eu sei o que vocês fizeram no verão passado, 1997.)”

Por NoSet

A Netflix encontrou em 2016 seu ano mais produtivo. Foram mais de vinte títulos que chegaram para fazer peso na categoria de originais do serviço, isso sem contar os filmes e documentários cotados à concorrer o Oscar em 2017 e que não estrearam ainda (vide A 13a Emenda, novo filme de Ava DuVernay.)

Entre as séries, a Netflix parece querer aproveitar o sucesso temático de House of Cards e diversificar tramas políticas entre suas histórias. Designated President é uma dessas séries e Shooter, ou O Atirador aqui no Brasil, é outra. E é essa segunda que iremos acompanhar episódio por episódio aqui no NoSet.

O Atirador é uma série baseada no filme homônio de 2007 dirigido por Antoine Fuqua e protagonizada por Mark Wahlberg, que hoje produzem o seriado. A trama da série, se comparada ao filme, foi levemente alterada…continua a leitura



Deixe uma resposta