menu
Telinha em Pauta: confira entrevista exclusiva com Sorocaba | Cabine Cultural
Entrevistas Notícias Televisão Telinha em Pauta

Telinha em Pauta: confira entrevista exclusiva com Sorocaba

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

Entrevista com Sorocaba

O cantor, compositor e empresário Sorocaba é um dos ‘tubarões’ do reality Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões, exibido nas noites de quinta-feira no canal Sony. Além dele, estão lá a empresária serial de sucesso do segmento de moda, beleza e bem-estar Cristiana Arcangeli; João Appolinário, fundador da Polishop e Robinson Shiba, Presidente do China in Box. Camila Farani, um dos principais nomes do investimento-anjo no Brasil, e Carlos Wizard, fundador da rede de escolas de idiomas Wizard.

Sorocaba bateu um papo com a coluna e falou, claro, do reality, de Luan Santana e entregou os planos para 2017.

Vamos começar falando do Shark Tank Brasil. O que te motivou a participar do reality do Canal Sony?

Foi uma honra ser convidado para participar da primeira temporada do Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões! Foram dias intensos de gravações e conheci ideias maravilhosas, alguns eram meio “professores pardais” e outros já estavam com o negócio bem encaminhado. Esse programa alia entretenimento e negociação.

Você, até o momento, fez alguns investimentos no programa. Acredita, de verdade, que terá retorno?

Fechei ótimos negócios durante o programa e acredito em todos.

Sorocaba

Sorocaba

Além de você, o programa tem os empresários Cristiana Arcangeli, João Appolinário, Robson Shiba, Camila Farani e Carlos Wizard. Como é a relação de vocês?

Aprendi muito com os outros tubarões, fiz grandes amizades e ótimos negócios.

Você é cantor, compositor e empresário com investimentos em diversos segmentos. É complicado administrar tudo isso? Como é a sua rotina atualmente?

A rotina é bem corrida, mas ter uma equipe que te ajuda e ser organizado facilita muito. Em resumo, fico no escritório no início da semana e normalmente dia de quinta ou sexta vou para a estrada para os shows. A rotina de empresário se intercala com a de cantor e compositor.

Queria te perguntar especificamente do Luan Santana, um dos grandes que você gerencia. Você lembra quando e como resolver investir nele? Tinha certeza que ele faria todo este sucesso ou apostou?

Todo novo sucesso é uma aposta independentemente do tamanho do artista. Por mais que você conheça o mercado, é sempre um desafio. O Luan é um artista completo, que tem diferencial e foi uma aposta que deu certo.

Para fechar, quais seus planos para 2017?

A dupla Fernando e Sorocaba completa dez anos em 2017 e estamos preparando inúmeras novidades e inovações, além de outros investimentos.

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, assessora do Teatro Castro Alves, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta