menu
Magnólia e Ciro são amantes em A Lei do Amor | Cabine Cultural
Notícias Televisão Telinha em Pauta

Telinha em Pauta: Magnólia e Ciro são amantes em A Lei do Amor

LogoColuna da jornalista Camila Botto sobre tudo que acontece no mundo televisivo

A Lei do Amor

Os fãs de A Lei do Amor terão uma surpresa e tanto: Magnólia (Vera Holtz) e Ciro (Thiago Lacerda) são amantes na trama das 21h da Globo.

Nos próximos capítulos, virá a tona que o vilão tem um caso com a sogra há nada mais nada menos que 20 anos, e ele vai questionar como ela teve coragem de manter o romance durante tanto tempo. “Nosso caso é uma abominação”, afirma.

“Você não vai me deixar no momento em que mais preciso de apoio! Estou sendo atacada por todos os lados! Hoje o Pedro teve o desplante de me proibir de entrar no quarto do Fausto”, diz Magnólia. “Não conte comigo. Eu quero metade da grana e cair fora antes da casa cair”, rebate Ciro.

A Lei do Amor

A Lei do Amor

“Ciro, me escuta! Nós estamos debaixo de muita pressão! Desde o atentado do Fausto, nunca mais tivemos um minuto de paz e um momento nosso! Vamos parar de brigar e discutir, meu amor? Não quer mais do meu carinho? Mas você gostava tanto quando eu acariciava você”, afirma ela, antes de beijá-lo.

“Eu só queria entender o que se passa na sua cabeça. Uma mulher que vive na igreja, ditando regra de moral, não sente remorso de ter sido amante do próprio genro? Isso não te pesa na consciência, Magnólia?”, dispara.

“Claro que sim! Durante esses 20 anos, não houve uma única noite em que não acordasse com o peito oprimido! Mas minha paixão por você sempre foi maior que o meu remorso. E não lamento”, responde a vilã.

Camila BottoFormada em jornalismo com pós-graduação em mídias digitais, Camila Botto é colunista do Cabine Cultural, editora-chefe do Feminino e Além, assessora do Teatro Castro Alves, autora do livro Segredos Confessáveis e sócia da Dendê Cult Press.

Deixe uma resposta