menu
Audiência: final do X Factor vai mal, Supermax ainda pior e Rock Story bate seu recorde | Cabine Cultural
Audiência Notícias Televisão

Audiência: final do X Factor vai mal, Supermax ainda pior e Rock Story bate seu recorde

Rock Story

Rock Story

Programa Gugu na Record também vai bem e consolida o segundo lugar na audiência em São Paulo

O início da semana trouxe alguns acontecimentos nos meios televisivos bem interessantes para serem analisados aqui. Primeiro, na quarta-feira, dia 23 de novembro, a final do X Factor Brasil, exibida das 22h28m à 1h01m, rendeu à Band três pontos e deixou a emissora em quarto lugar em São Paulo. Esses números mostram que a franquia possui um enorme desafio para a possível segunda temporada.

Na faixa, a Globo marcou 14; a Record, nove; e o SBT, sete. Na média geral, o X Factor Brasil teve 2,5.

Também na Band, só que mais cedo neste dia, a Liga dos Campeões (Celtic x Barcelona), deu a Band oito pontos e o terceiro lugar. No horário (das 17h45m às 19h37m), a Globo marcou 20 e a Record dez.

Já na quarta, só que nas novelas, A Lei do Amor (das 20h55m às 21h35m) marcou 24 pontos. No Rio de Janeiro, a trama das 21h cravou 26.

Também na quarta o programa Gugu registrou média de 11 pontos durante a exibição da Reportagem do Gugu sobre Clodovil. Na faixa de exibição das 22h35 às 23h43, registrou também pico de 13  pontos e share de 17 %. E no horário de todo o programa, das 22h30 à 00h15, marcou média de 10 pontos, pico de 13 pontos e share de 18 %.

Um dia antes, na terça, tivemos o Supermax, que marcou nove pontos em São Paulo, a pior média da série desde a estreia e deixou a Globo em segundo lugar.

 O SBT, que exibiu parte do Programa do Ratinho e parte do Cine Espetacular, liderou com dez pontos. No Rio, as duas emissoras empataram com dez pontos.

Rock Story repetiu sua melhor audiência e chegou a 26 pontos em São Paulo. A novela de Maria Helena Nascimento marcou 26 pontos no Rio de Janeiro.



Deixe uma resposta